Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

São Paulo ganha mais duas unidades do Donnas`s

16/12/2010

O Donna`s Cozinha Criativa, franquia nascida de uma joint venture entre a rede Una Donna e da SMZTO Participações, inaugura mais duas unidades na capital do Estado nesta semana. A primeira, localizada no Mais Shopping Largo 13, e a outra unidade, a primeira loja de rua da rede, estreia na Vila Olímpia.

José Carlos Semenzato, presidente da holding de franquias multisetoriais SMZTO Participações, acredita que este é um bom momento para se investir em negócios no setor de alimentação. `Queremos levar o conceito do Donna`s para além das fronteiras da cidade de São Paulo e região, pois, diariamente, 60 milhões de brasileiros realizam suas refeições fora de casa, e esta tendência não tem mais volta`, afirma.

De acordo com dados obtidos em uma pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) com as franquias do setor de alimentação associadas, que juntas respondem por mais de R$ 11 bilhões de faturamento, o segmento alimentício cresceu 17,4% de 2008 para 2009, e a expectativa é de chegar a 18,8% entre 2009 e 2010.

Atualmente, o Donna`s conta com 12 unidades, em formatos de loja de rua e shopping. É uma excelente opção de investimento com rentabilidade entre 20% a 30% após o primeiro ano, e previsão de retorno entre 16 e 22 meses.

Informações para a imprensa:
Fonte Assessoria de Imprensa
Ricardo Carvalho –
[email protected]
Carolina Bispo – [email protected]
(16) 2111-7200

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS