Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

São Paulo ganha atendimento odontológico domiciliar 24h

15/07/2010

A SOS Dental, primeira empresa do Brasil especializada em atendimento odontológico domiciliar de urgência, chega a São Paulo, oferecendo um serviço inovador para a cidade: dentista 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, sem sair de casa.

Diferentemente do serviço prestado pela SOS Dental nos demais estados brasileiros, a proposta para capital e grande São Paulo é única. `São Paulo pede maior agilidade, por isso, enquanto o dentista se desloca até o paciente, o equipamento odontológico é enviado por motoboy, juntamente com todo material esterilizado, garantindo o sucesso do atendimento de urgência`, ressalta Carina Scapin, responsável técnica da SOS Dental. Nas outras regiões, o equipamento vai de carro com o próprio dentista.

Para o atendimento, já estão cadastrados mais de 100 dentistas. O paciente faz a chamada através do Call Center e o dentista mais próximo do local é acionado imediatamente. Carina ressalta a importância do atendimento imediato. `No caso de um acidente com perda do dente, se fizermos o reimplante precocemente, temos grande chance de preservar o dente`, explica ela.

Em São Paulo, o Grupo Godoy, empresa especializada em Gestão de Saúde com mais de 25 anos de experiência, será o franqueado máster. Segundo Karina Godoy, diretora Operacional do Grupo Godoy, o sucesso do serviço está na facilidade do atendimento. `Para uma cidade como São Paulo, termos à disposição um atendimento odontológico domiciliar, faz toda a diferença. O paciente não precisa enfrentar o trânsito da cidade e nem comprometer seu horário de trabalho para ir ao dentista. O atendimento vai até ele, resolvendo o problema`.

Todos os dentistas cadastrados na SOS Dental recebem treinamento e devem seguir um protocolo técnico com normas de atendimento. `Todo esse cuidado garantirá a padronização e a qualidade do serviço oferecido pelos dentistas cadastrados`, explica Karina Godoy.

Podem ser realizados mais de 20 procedimentos odontológicos de urgência através do atendimento domiciliar. Tais como, ajuste do encaixe dos dentes, abertura do dente que está doendo e realização de curativo, restauração provisória, confecção e cimentação de próteses, drenagem de pus e controle de sangramento, extração simples e suturas de cortes na boca.

Inicialmente, o atendimento oferecido pela SOS Dental engloba a capital e grande São Paulo, porém o Grupo tem expectativas de expandir este atendimento para todo o estado. `No interior de São Paulo já existe a possibilidade de se adquirir uma franquia`, ressalta Priscila Godoy, diretora de Marketing.

Informações para a Imprensa
Phototexto
Bárbara Cheffer
(11)2812-6716 / (11)8965-2202
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS