Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Santos é um dos alvos do processo de expansão da Auxiliadora Predial

17/06/2011

A cidade de Santos deve ser uma das próximas a receber uma franquia da Auxiliadora Predial. A empresa, líder nos segmentos de compra e venda, locação e condomínios, está vivendo um processo de expansão acelerado por meio de franquias e deve fechar o ano com mais de 50 unidades, nos Estados do Rio Grande do Sul, onde tem mais de 30 unidades, e São Paulo. A Auxiliadora Predial chegou a São Paulo há pouco mais de um ano e já conta com quatro lojas, sendo uma delas o escritório central na avenida Paulista. Nos dois Estados, o processo de expansão contempla lojas em um raio de 200 km da capital. 

`Santos está no nosso radar porque é uma cidade grande, com economia ativa e muito potencial de crescimento`, disse Antonio Azmus, Diretor Nacional de Vendas e Franquias da Auxiliadora Predial. 


Para se tornar um franqueado da Auxiliadora Predial, o investimento inicial varia de R$ 80 a R$ 300 mil, dependendo da necessidade de reforma da loja. O tamanho mínimo do estabelecimento é 90 metros quadrados. O retorno vem, em média, seis meses depois do início da operação, 

O processo de expansão da Auxiliadora Predial é feito através de franquias e começou há 3 anos e meio. No primeiro ano, abriram uma loja, no segundo já contavam com duas lojas e o terceiro ano chega ao fim com 30 lojas inauguradas. Todas no Rio Grande do Sul. `A estratégia não é vender franquias simplesmente, mas sim proporcionar a expansão sólida da marca e do estoque de produtos, que já conta com mais de 13.000 imóveis`, disse Azmus.
Mais informações www.auxiliadorapredial.com.br 


Informações para Imprensa
Egom Assessoria de Imprensa 
Marcela Matos/ Silvana Pereira 
Telefones: (11) 3263 1124

NOTÍCIAS RELACIONADAS