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Restaura Jeans investe em suporte ao franqueado

14/06/2006

Consultoria de campo, conselho de franqueados, publicidade nacional e a nova campanha `Não diga não no balcão` fortalecem a rede e a fazem conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising da ABF

A franqueadora Restaura Jeans – especializada em tingimento, costura, customização de peças, lavagem e renovação de couro, com 208 lojas no Sul, Sudeste e Centro-Oeste – está comemorando mais uma conquista: a rede foi novamente chancelada com o Selo de Excelência da ABF.

Essa conquista, segundo Flavio Conrad, franqueador, tem motivos concretos: cada vez mais, a Restaura Jeans investe em suporte ao franqueado, campanhas nacionais de mídia e marketing de relacionamento com o cliente, itens fundamentais para ampliar o crescimento das lojas e da marca.

Mais do que crescer, é preciso manter a rede forte, unida, e lucrativa. Somente assim teremos nossos parceiros contentes, ensina.

Em se tratando do Suporte ao Franqueado, a Restaura Jeans oferece a Consultoria de Campo, serviço no qual um especialista da franqueadora visita as lojas e detecta nelas os pontos fortes e fracos da operação.

Nossos consultores auxiliam os franqueados no que eles mais precisam, seja no atendimento no balcão, no relacionamento com os funcionários ou nas campanhas de marketing local. Não há limite na atuação dos consultores e todas as necessidades dos franqueados são atendidas na hora ou posteriormente, com a ajuda de profissionais de outras áreas da franqueadora, caso seja necessário`, comenta Conrad.

Outro ponto positivo na Restaura Jeans é a capacidade alcançada pela marca de estar presente em rede nacional, por meio de propagandas em programas líderes de audiência, como o Mais Você, veiculado diariamente pela Rede Globo de Televisão em todo o Brasil, além de figurar em outros importantes veículos, como revistas para o grande público.

Estas inserções fazem com que mais pessoas conheçam a marca e se tornem clientes, ampliando o faturamento das unidades, diz o franqueador. Toda a campanha publicitária é realizada pela agência contratada pela franqueadora, com apoio e supervisão do Conselho de Franqueados, composto por franqueados de todas as regiões nas quais a Restaura Jeans está presente.

O Conselho não só nos ajuda em questões estratégicas, como também mostra um relacionamento baseado na transparência entre franqueador e franqueados.

Para completar seu investimento em ações que trazem resultados às lojas, a Restaura Jeans acaba de lançar a campanha de marketing de relacionamento com o cliente

Não diga não no balcão. Trata-se de uma estratégia que estimula todas as lojas a personalizarem o atendimento ao cliente, analisando caso a caso o serviço que será oferecido. No caso do tingimento, a usina central, comandada pela franqueadora, avaliará as peças enviadas pelas franquias e responderá quais são as opções de tingimento possíveis. Assim, a franqueadora, por meio da usina, se compromete a assumir com o franqueado a qualidade daquele serviço, garantindo ao cliente que o que for proposto ficará excelente. A intenção é fazer com que o cliente seja fidelizado e saiba que na Restaura Jeans ele é atendido conforme suas necessidades, sem receber um não como resposta sem nem ao menos seu caso ser estudado, explica Conrad.

Informações para a imprensa:
Em Pauta Comunicação
Cristina Thomaz  (11) 5565-6070 / 9666-5932 / 5511-6149 / 7666-7022
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