Resorts e Hotéis fazenda são opções para a semana da criança

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Resort e Hotel fazenda são opções para a semana da criança

04/10/2018

Flyworld sugere destinos para curtir com a família

Com a proximidade da semana da criança, as famílias procuram destinos que ofereçam opções de lazer para aproveitar o feriado. Pensando nisso, Frederico Barra, franqueado Flyworld Higienópolis, selecionou resorts e hotéis fazenda que unem diversão e comodidade em um só espaço.

“Nessa época do ano recebo diversas famílias em busca de hotéis com infraestrutura para as crianças e que supram a necessidade de conforto e descanso para os adultos. Indico resorts e hotéis fazenda apresentam diversidade de atividades recreativas, assim como monitores e lazer para os pais”, esclarece Barra.

Uma das indicações de resort é o Acqua Beach Park, próximo à Fortaleza, no Ceará. O hotel está localizado na praia de Porto das Dunas e oferece entrada direto ao parque aquático. São 143 apartamentos divididos em quatro categorias diferentes.

Para quem quer aproveitar a região do cerrado brasileiro, o Rio Quente Resorts tem diversas atrações para adultos e crianças, como rafting, arvorismo, surf, tirolesa, mergulho ecológico e o Lazy River (rio artificial onde se pode flutuar com boias). As piscinas, saunas, banheiras de água terminal e piscinas naturais são os grandes atrativos do destino.

“Para quem quer aproveitar o sol, essas são duas opções incríveis para curtir com a família. Ambos os resorts possuem estrutura completa para as famílias e garantem uma semana da criança maravilhosa”, salienta Barra.

O clima de campo também pode ser uma opção para quem quer aproveitar uns dias com a família. Hotéis fazenda reúnem a calmaria do campo e a comodidade dos grandes hotéis. Um deles é o Grande Hotel, localizado na estância hidromineral de São Pedro, interior de São Paulo.

“O Grande Hotel une a tranquilidade da cidade de São Pedro à um aconchego da fazenda. O local é rodeado por bosques e jardins e é muito completo para quem busca uma semana de lazer com as crianças”, explica Barra.

Outra opção de hotel fazenda é o Esttalagem, localizado na cidade de Serra Negra. O hotel possui sistema All inclusive e opções de lazer que vão das piscinas climatizadas à fazendinha. “Essa é uma excelente opção para quem tem crianças pequenas e gosta de campo. O hotel tem um pesqueiro, mini campo de futebol, playground, entre outras coisas que farão as crianças se apaixonarem pelo destino”, indica Barra.  Informações sobre a unidade Flyworld Higienópolis pelo e-mail: [email protected], pelo telefone (11) 94052-6260 ou site: http://flyworld.com.br/unidades/higienopolis/

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.Com mais de 50 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS