Rei do Mate para aumentar o fluxo de clientes contrata wi-fi

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rei do Mate contrata serviço inteligente de wi-fi

29/07/2016

Proposta da Rei do Mate é aumentar o fluxo de clientes de 10% a 20% até o final do ano
A Rei do Mate traz uma grande novidade em suas lojas. Até o mês de julho, toda a rede terá um programa personalizado, interativo e diferenciado de internet sem fio, o Uau-Fi.  Com a nova estratégia, a rede estima aumentar o fluxo de seus clientes em 10% a 20% até o final do ano, saindo à frente da concorrência que utiliza o tradicional sistema de internet.
Conhecida pela inovação em sua categoria, a Rei do Mate oferecerá uma série de benefícios por meio da novidade. A ideia é oferecer muito mais do que uma simples internet.  Campanhas de fidelidade interativas, em que o consumidor vai acumular pontos e ganhar peças de um quebra-cabeça para trocar por produtos da loja, cardápio virtual, vídeos de campanhas, fotos, entre outros, fazem parte do que será oferecido.
O aplicativo ainda falará com os clientes por meio de pesquisas rápidas e dinâmicas. O objetivo é fazer marketing direto, entender o que o nosso público acha da loja e se está satisfeito com o atendimento. O Uau-Fi ainda possui em seu site uma retranca que será muito bem utilizada pelo franqueado. Nela, será possível saber qual é a data de aniversário dos seus clientes e enviar e-mail marketing de feliz aniversário, conhecer o perfil de seus consumidores, quantidade de visitas efetuadas e horário de maior frequência, há quanto tempo o cliente não volta e outras informações. Esses dados são coletados automaticamente pela conexão do cliente na rede e podem ser gerenciados pelo empresário de forma extremamente simples.
O Uau-Fi é o único no mercado que adquire todas as características do estabelecimento em que o usuário está conectado automaticamente.
“O aplicativo segue todas as determinações do Marco Civil da Internet e oferece ao empresário uma rede segura e protegendo-o da responsabilidade de eventuais crimes praticados por meio de sua rede wireless. Além disso, são diversas empresas dentro de um único aplicativo. Isso faz com que haja uma maior interação entre empresário e cliente, possibilitando ao varejo o acesso a ferramentas que, até então, somente o e-commerce tinha”, explica Rodrigo Antunes, CEO da Uau- Fi., explica Rodrigo Antunes, CEO da Uau- Fi.
Para a Rei do Mate, investir nesse programa é uma solução de marketing diferenciada trazida aos consumidores. “Queremos que eles passem mais tempo em nossas lojas e, com esse aplicativo, teremos a oportunidade de conhecer suas preferências, saber o que estão sentindo, além de oferecer momentos de lazer com o acesso à internet”, diz Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede.
Sobre a Rei do Mate:           
Rei do Mate foi fundada em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próxima a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.
Por mais de uma década, a Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.
Hoje, a Rei do Mate conta com mais de 340 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente é a maior rede de produtos à base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias, no formato de franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos nas unidades da empresa.
Informações para a imprensa:
Encaso Comunicação Corporativa
Tel.: +55 11 2950-2849
Jornalistas Responsáveis:
Ana Paula Soares – [email protected]
Pâmella Bussine – [email protected]
Mariana Collini – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS