Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede Yes! se prepara para entrar em vários estados brasileiros e internacionalizar sua marca

18/09/2006

Meta da empresa é abrir mais 10 escolas até o final de 2006 e duplicar o número de filiais em um ano 
 

O curso carioca de inglês e espanhol Yes!, pioneiro no Brasil no ensino à distância, se prepara para ampliar sua rede para outros estados do país e para o exterior. A empresa, que conta com 26 filiais no estado e uma em Juiz de Fora (MG) – 20 franquias e sete próprias – investirá até o final do ano R$ 1 milhão só em marketing.

Em setembro será inaugurada a nova sede, que será instalada em um prédio de três andares na Barra, bairro nobre do RJ, quintuplicando o seu tamanho atual de 200 m² para um espaço de 1000 m2. A meta da Yes! é terminar 2006 com mais 10 escolas abertas e dobrar o número de filiais em um ano.

Para atingir seus objetivos, a Yes acaba de contratar para o cargo de Diretor de Expansão, o administrador Carlos Eduardo Pereira, que conta com experiência de sete anos no segmento de franquias de educação. `nosso objetivo para o próximo ano é entrar em vários estados brasileiros e internacionalizar a marca para países da América do Sul, Europa, EUA e Japão, que são excelentes mercados para cursos de idiomas`, conta Carlos Eduardo.

A Yes possui uma gerência de produtos e serviços com coordenações pedagógicas onde profissionais altamente qualificados, estão atentos a manter o padrão, bem como inovar, tornar-los sempre modernos e dinâmicos, utilizando estratégias didático-pedagógicas diversificadas.

A rede é hoje o curso de línguas com o melhor know-how de captação de alunos do Brasil, mantendo atendimento exclusivo a crianças e adolescentes em horários específicos e locais pré-determinados por eles. A Yes! vem buscando, cada vez mais, alunos que tenham mais de 16 anos e estejam enquadrados nas classes A e B.

A empresa tem também a maior média de alunos do segmento (só na unidade do méier são 2 mil). Três novas lojas já estão em processo de abertura: em São Gonçalo, Rocha Miranda e Tijuca, todas na região do Grande Rio.

Assessoria de Imprensa
Milene Ponce de Leon – tel: (21) 2281-3723 / 8276-4567 –
[email protected] / Márcia Bentes – tel: (21) 2511-8670 / 8742-0148 – [email protected] / Jornalista Solange Ramos – Cel. (21) 9132-5360 – [email protected] 

NOTÍCIAS RELACIONADAS