Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede planeja mais cinco lojas ainda no início deste ano. Proposta é crescer em grandes mercados durante 2008.

14/01/2008

A Casa do Construtor – Aluguel de Equipamentos aproveita o início do ano para comemorar e revisar os planos de crescimento. Com 35 lojas em seis estados, a franquia conseguiu durante o ano bons resultados, assim como o setor de construção civil.

Impulsionada pelo boom que o setor teve nos últimos anos, especialmente durante 2007, a rede deve manter o crescimento de faturamento, que neste ano deve fechar em 40%. Para 2008 a rede planeja concluir o ano com 60 lojas.

`Agora em janeiro, estamos concretizando nossa segunda loja no estado do Rio de Janeiro e a primeira na Bahia, em Salvador, e mais três dento do estado de São Paulo. Além disso, nosso planejamento para o próximo ano deve ser mais ousado e agressivo. Estamos de olho em grandes cidades e potenciais mercados para o setor. A cidade de São Paulo é uma dessas`, destacou o diretor da rede, Altino Cristofoletti Junior.

Em 2007, a Casa Construtor abriu duas lojas em zonas portuárias, de olho no crescimento da construção nestas regiões. Uma loja em Santos – SP e outra em Campos – RJ aumentaram a participação em áreas estratégicas. Nestas duas lojas, alguns equipamentos são diferenciados de outras lojas da rede, pois vêm de encontro às necessidades especificas da região.

Informações para imprensa: Enderson Carvalho
Ex-Libris Comunicação Integrada – 19-3534 0921

NOTÍCIAS RELACIONADAS