Point cultural de Alagoas recebe unidade da Rede Leve Pizza

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede Leve Pizza inaugura primeira unidade em Maceió

05/10/2016

Rede de pizzas pré-assadas chega à capital alagoana com grandes expectativas em Ponta Verde, “point” cultural e gastronômico da cidade
Em meio a coqueiros, areia fofa, mar verde e azul reluzentes e piscinas naturais durante a maré baixa, a badalada praia Ponta Verde, em Maceió (AL), uma das mais conhecidas do Brasil, acaba de ganhar sua primeira unidade da Rede Leve Pizza, rede de pizzas pré-assadas pioneira nesse segmento no Brasil.
A iniciativa partiu do engenheiro eletricista Leopoldo Baracho Macena, de 30 anos, e do empresário do segmento de pedras ornamentais Rafael Toledo Lyra, de 36 anos. Após mais de 120 dias de muito preparo, planejamento e muita ansiedade, a rede abriu as portas para mais uma unidade.
“Será um grande desafio para nós, afinal, apesar de sempre sentirmos uma forte ligação com a área de gastronomia, viemos de áreas diferentes e estamos estreando nesse universo. No entanto, as expectativas são as melhores. Entendemos que nosso sucesso depende exclusivamente de nós, independentemente da área que viemos”, conta Lyra. E para isso, o empresário espera eficiência em gestão, colaboração e equipe afiada para atender os clientes.
Novidade na área!
Um dos principais fatores que devem propiciar o sucesso dessa unidade, certamente é a exclusividade do serviço na região. “Essa será a primeira pizza pré-assada oferecida em Alagoas. Esse tipo de pizza só pode ser encontrado por aqui em supermercados. Então, a Leve Pizza será a primeira loja do segmento na cidade”, reforça ele. E isso deve ser motivo para a atração de uma grande quantidade de clientes”, reforça.
No entanto, o empreendedor está ciente do esforço que será necessário para que a rede se torne conhecida no local. “Devemos investir pesado em divulgação, pois a cidade não tem tradição nesse segmento. Divulgar e implementar o produto no mercado será nosso maior desafio!”, lembra.
Atrativos da Rede Leve Pizza
Versatilidade, qualidade do produto e baixo custo de manutenção foram os fatores que fizeram esses dois investidores mudarem completamente de área e apostarem na Rede Leve Pizza. “É um empreendimento que exige pouca mão de obra (serviço) e tem um percentual de lucro satisfatório, baseado nos dados da franqueadora e em pesquisa que realizamos sobre outras unidades em vários lugares no Brasil, inclusive as recém-inauguradas”, finaliza Lyra.
Rede Leve Pizza Maceió (Ponta Verde)
Av. Deputado José Lages 729c , Ponta Verde,  Maceió (AL)
Fone: (82) 3435-3637
www.redelevepizza.com.br
SOBRE A REDE LEVE PIZZA
A Rede Leve Pizza inovou ao criar a primeira pizza pré-assada do Brasil. É a primeira a oferecer esse tipo de produto no Brasil. Em 2010 entrou para o franchising com a unidade piloto em São José do Rio Preto (interior de SP). Hoje, apenas seis anos depois, a rede já soma mais de 120 unidades em quase todas as regiões do país. O modelo de negócio da rede atrai cada vez mais investidores por conta do baixo investimento e do forte apelo visual. Já as pizzas pré-assadas se destacam na concorrência pela: variedade, afinal, são mais de 70 sabores no menu;  pela praticidade, pois são assadas em 10 minutos; e pelo preço competitivo. Além disso sua massa e molhos são especiais desenvolvidos com alto padrão de qualidade. O investimento gira em torno de R$166.500,00 a R$212.500,00 (essa variação se deve em razão da oscilação de adequação do imóvel), com prazo de retorno do investimento de 24 meses.
www.redelevepizza.com.br
Informações para a imprensa:
Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – [email protected]
Renata Brito – (17)9 9107-4530 – [email protected]
Marina Castellan – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS