Rede Jin Jin anuncia chegada de novo superintendente

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede Jin Jin anuncia chegada de novo superintendente

01/06/2017

Mauricio Albuquerque traz expertise da área de food service para contribuir para com a maior rede de culinária asiática do País 

Experiente no ramo de franchising, Mauricio Albuquerque assume a superintendência da maior rede de culinária asiática do Brasil, a Jin Jin, que faz parte do Grupo Halipar, um dos maiores grupos de alimentação do País, atualmente detentor das marcas Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Griletto, Montana e My Sandwich. O executivo tem mais de 20 anos de experiência em operações e gestão de negócios na área de food service e iniciou a carreira  como gerente na rede McDonald’s, maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer. Ainda, passou por outras empresas de peso como Casa do Pão de Queijo, Dunkin Donuts e Martin Brower.

Após atuar como superintendente da marca Montana, a mais tradicional rede de grelhados do País, Albuquerque assume o mesmo cargo, mas desta vez à frente da rede Jin Jin, onde será responsável por liderar projetos especiais e operacionais. O convite se deu pelo bom desempenho do executivo nos dois últimos anos de gestão no grupo, quando ajudou a cadeia de restaurantes a despontar no mercado de alimentação e atingir crescimento significativo, que resultou no prêmio de melhor franquia de alimentação do Brasil em 2016.

Formado em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo) e com especialização em Administração de Negócios pela Universidade Mackenzie (São Paulo), Albuquerque acredita que sua bagagem profissional deva contribuir e muito para o desenvolvimento da rede, levando estratégia e inovação ao negócio.

Sobre a Jin Jin

A Jin nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar. A marca Jin Jin possui unidades nas principais praças de alimentação de shoppings no Brasil e oferece refeições da cozinha chinesa, japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte. Em 2016, nasceu a Jin Jin Sushi, no modelo quiosque a marca é especializada na culinária japonesa como sushis, sashimis, temakis e niguiris. A modalidade atinge um público que busca uma alimentação rápida e saudável. Todo este trabalho rende há 15 anos o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a Jin Jin. Em 2016, a marca recebeu o selo de franquia cinco estrelas entre as cinco melhores marcas de alimentação do Brasil, segundo o ranking a Revista Pequenas Empresas Grande Negócios. A rede faz parte do Grupo Halipar, quarto maior grupo de alimentação do país, atualmente detentora das marcas Jin Jin, Jin Sushi, Griletto, Montana Express, Montana Steaks e My Sandwich.

NOTÍCIAS RELACIONADAS