Rede especializada em Micropigmentação Estética e Paramédica lança primeira unidade no DF

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede especializada em Micropigmentação Estética e Paramédica lança primeira unidade no DF

13/03/2017

Clínica Vanessa Silveira chega a Brasília

Consolidando o crescimento da marca, a clínica Vanessa Silveira, rede pioneira em micropigmentação estética e paramédica no País, inaugura a primeira unidade em Brasília (DF). A empresa que cresceu mais de 30% em 2016 oferece um mix de serviços com mais de 30 procedimentos, entre eles micropigmentação de sobrancelhas e aréolas, tratamentos para calvície, celulite, estrias, entre outros. A marca conta com 15 lojas no País e uma no exterior, e tem previsão de chegar a 35 unidades até dezembro.

Com uma população estimada em cerca de 3 milhões de habitantes, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o Distrito Federal foi considerado região prioritária no Plano de Expansão da marca. “Brasília tem alcançado um desempenho econômico superior a grandes cidades, e também foi apontada como um dos locais com a melhor qualidade de vida do País”, comenta Vanessa Silveira, fundadora da marca.

A rede prevê inaugurar mais duas unidades no Distrito Federal até 2018, totalizando investimentos de R$ 360 mil. “Temos uma procura muito alta pelos procedimentos nessa região do País, pois muitas pessoas se deslocam para São Paulo, para realizar nossas técnicas”, comenta Vanessa Silveira.

As jovens brasilienses Ingrid Mota, 20 anos e Antônia Feitosa, 29 anos são as empreendedoras à frente da unidade. O desejo de empreender e melhorar a autoestima das mulheres levou as empreendedoras a criarem uma campanha de doação de micropigmentação de aréolas e de sobrancelhas, para mulheres que enfrentaram o câncer. “Nossa objetivo desde o início foi ter um negócio que não estivesse ligado apenas ao lucro, mas que fosse capaz de fazer algo pela sociedade”, conta Feitosa.

A inauguração da unidade aconteceu no sábado, dia 11, no bairro Asa Sul. Já a campanha Terça Solidária, com o agendamento dos procedimentos para mulheres que tiveram câncer vai acontecer amanhã, dia 14 . Para marcar a micropigmentação, as interessadas devem comparecer à unidade com RG e documentos que comprovem o tratamento de câncer pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Serviço:
Terça Solidária
Clínicas Vanessa Silveira Brasília (DF)
​​
Data: 14/03/2017
Horário – 8 às 16hs
End: SCLS 104, bloco C, loja 23, Asa Sul, Brasília (DF)
Tel: (61) 3546-4073
Whatsapp: (61) 98124-8700

Sobre – A rede de clínicas Vanessa Silveira é especializada em técnicas de Micropigmentação Estética e Paramédica e Micropuntura, pioneira no segmento oferece tratamentos para calvície, estrias, manchas de pele, marcas de expressão, entre outras imperfeições estéticas. Fundada em 2008, pela Relações Públicas e mestre em micropigmentação fio a fio 3D, Vanessa Silveira, a rede se tornou franqueadora em 2014, e atualmente conta com 15 unidades em operação nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Rio Branco (AC), Belo Horizonte (MG), Sorocaba (SP), Vinhedo (SP), Porto Velho (RO), Aracaju (SE), Brasília (DF) e uma no exterior, na Colômbia.​

NOTÍCIAS RELACIONADAS