Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede de franquias Escola Real se assoc

14/09/2004

A empresa Real Brasil Franchising & Editora integra agora o time vencedor de franquias da ABF – Associação Brasileira de Franchising, que reúne hoje mais de 650 associados atuantes em todo o Brasil, entre franqueadores, franqueados e fornecedores do setor. O ingresso da empresa na ABF era um sonho acalentado desde que a marca Escola Real Cursos Profissionalizantes foi adquirida pela Real Brasil, relembra a presidente do grupo, Ana Rita do Amaral de Moraes, que assumiu o comando da franqueadora no primeiro semestre de 2003.

 

O método de aprendizagem nas unidades de capacitação profissional da Escola Real tem como essência o conceito do aprender a fazer, em cursos profissionalizantes onde é imprescindível a existência de laboratórios para a prática por parte dos alunos. Esta metodologia é o diferencial das escolas da rede, cuja expansão por meio das franquias se consolida no mercado a partir de agora – com o suporte e credibilidade assegurados pelos critérios rigorosos e reconhecidos da ABF. Para  Ana Rita de Moraes, psicóloga e pedagoga, "ser associado da ABF é um diferencial para uma franqueadora. As pessoas que estão à procura de uma franquia, como regra geral, buscam informações nesta associação, por ser ela uma entidade de grande respeitabilidade no mercado de Franchising".

 

A presidente da Real Brasil considerou mais uma conquista da rede a filiação à ABF. "Aliás, estamos bastante satisfeitos, pois nossas metas estão sendo alcançadas e, o que é mais importante, no tempo estabelecido pela direção"- afirmou ela, ao antecipar os planos traçados até o final deste ano: "Nossa proposta para esse final de ano é iniciar o investimento na área comercial. Nossa ótica será o nosso crescimento. Faremos isso de uma forma responsável, preocupados com a qualidade em detrimento à quantidade, pois nosso objetivo é e sempre será o de procurar manter nossos franqueados satisfeitos com os resultados de suas unidades, como parceiros de fato e de direito".

 

Assessoria de Imprensa e Conteúdo On Line – Denise Caboclo

Mtb 15477

11 4727 3042

e mail – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS