Franquia OrthoDontic busca franqueados para investir na rede

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Na retomada do pós-Covid-19, Bahia atrai novos negócios

02/12/2020

Rede de franquia OrthoDontic busca no Estado franqueados para investir na rede

A crise causada pelo coronavírus já mudou e deve seguir alterando o comportamento de todos e a forma de operar das empresas em todo o mundo.

Nesse cenário, alguns setores econômicos precisarão de um tempo extra até retomarem as atividades integralmente.

Outros, ligados a serviços essenciais – como a área de saúde bucal –, já estão voltando a operar nos patamares pré-crise.

De acordo com pesquisa de Desempenho do Franchising 2020, realizado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, o franchising registrou na Bahia um crescimento de 8% no número de unidades (4.504) e um dos destaques foi o segmento de Saúde, Beleza e Bem Estar; Alimentação e Moda.

Nesse setor, a OrthoDontic, maior rede de franquias especializada em ortodontia no país, destacasse nos últimos meses.

Em meio a tamanho estrago da pandemia, a rede registrou os maiores faturamentos de sua história de 18 anos desde a fundação, em 2002.

A empresa projeta fechar 2020 com aumento de 8% a 10% no faturamento e um total de 278 franquias, 10 delas na Bahia, nos municípios de Bom Jesus da Lapa, Cruz das Almas, Jequié, Vitoria da Conquista, Brumado, Feira de Santana, Juazeiro, Camaçari, Salvador e Guanambi.

“Estamos atentos ao crescimento das cidades baianas e ao seu grande potencial para novos investidores, pois a demanda pelos serviços que oferecemos aumenta.

Analisamos que é possível abrir, nos próximos cinco anos, 25 unidades no Estado”, afirma Fernando Massi, sócio fundador da OrthoDontic.

Além de investir no atendimento e na qualidade dos serviços, a empresa está sempre implantando tecnologias que aprimorem a operação dos seus franqueados.

No sistema, eles contam, inclusive, com uma ferramenta de gestão de pessoas, que facilita não só o processo de contratação de novos colaboradores como também fornece treinamentos para o desenvolvimento humano e profissional.

 


 

Encontre a sua franquia. Abaixo mostramos os segmentos mais buscados no Portal do Franchising:

NOTÍCIAS RELACIONADAS