Rede Bob´s participa da Feira do Empreendedor – Sebrae

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede Bob´s participa da Feira do Empreendedor – Sebrae

21/02/2017

Empresa pretende abrir cerca  de 100 unidades no país este ano

Na Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae, que acontece entre os dias 18 e 21 fevereiro, em São Paulo, a rede Bob’s apresentará o plano de expansão da empresa para todas as regiões do Brasil. No local serão mostrados também o portfólio de produtos, o custo de investimento e o formato das unidades que vem sendo implementado desde 2014. O conceito arquitetônico traz uma experiência completamente nova para o consumidor, onde há a possibilidade de customização de produtos, autosserviço de refrigerantes, molho à vontade e design de loja arrojado e inovador, desenvolvido pela arquiteta Bel Lobo especialmente para a marca.

A rede já deu a partida para segunda fase do novo conceito arquitetônico e  acaba de inaugurar, com pioneirismo no Brasil,  a primeira loja 100% digital. No novo modelo, todos os pedidos são feitos pelo terminal de autoatendimento ou pelo novo aplicativo do Bob’s, também lançado recentemente.

Atualmente o Bob´s está presente em todo o território nacional e a expectativa é de inaugurar, somente no ano de 2017, cerca de 100 novos pontos de venda em todo o país. O foco de crescimento continua na interiorização da marca, com a possibilidade de abertura de lojas em cidades menores.

As oportunidades de negócios registram investimentos que variam de R$ 215 mil a R$1,7 milhão nos modelos em que a rede opera: loja de rua, shopping, drive, lojas em postos de combustível, shakes e quiosque. Uma equipe de profissionais da empresa estará no local para receber os interessados em obter informações sobre a franquia.

De acordo com o diretor geral da marca Bob´s, Marcello Farrel, é natural que, em um momento como este, os interessados em franquias busquem a segurança de marcas consagradas que tenham o aval de qualidade do selo de excelência da ABF.

Segundo o executivo, a empresa possui modelos distintos de negócios para atender a diferentes perfis de consumidores e empreendedores.

“Nossos clientes estão buscando cada vez mais conveniência, agilidade e personalização no momento da compra e os nossos modelos de entregam essas três vantagens.”, explica.

Bob’s – com 64 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Informações para a imprensa:

Suzana Ribeiro
Tel: (21) 3723-8117
[email protected]

Jéssica Lopes
Tel: (21) 3723-8175
[email protected]

Tatiana Wolff
Tel: (21) 3723-8095
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS