Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Próxima Feira do Empreendedor acontecerá em Mossoró

14/10/2008

O Circuito de Feiras do Empreendedor do SEBRAE 2008 está chegando ao fim. Entre os dias 19 e 22 de novembro será a vez de Mossoró, no Rio Grande do Norte, conhecer as oportunidades que a feira oferece. 

Realizada pelo Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN), o evento será no Centro de Exposições de Mossoró, (EXPOCENTER).

Segundo o gerente de mercado do SEBRAE/RN, Eduardo Viana, a Feira do Empreendedor em Mossoró tem como principal cliente o visitante que deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar atividades já existentes. Viana ainda explica que a decisão em levar o circuito para Mossoró foi tomada pela pujança econômica da região.

De acordo com a parceria entre ABF e o SEBRAE, as redes associadas contam com condições especiais para garantir sua participação no evento.

Em Mossoró serão comercializados stands de 10 m² com um valor de R$ 100,00/m². A parceria com o SEBRAE/RN está beneficiando as empresas associadas à ABF que terão direito a um desconto de 50% na aquisição do espaço.

Para mais informações acesse: www.rn.sebrae.com.br/feiradoempreendedor ou se preferir entre em contato com Dante ou Leonel pelo tel. (84) 3616-7976 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].


Preparamos um breve resumo econômico para que você possa conferir as oportunidades em Mossoró. Clique aqui e confira!

NOTÍCIAS RELACIONADAS