Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Projeto Mundo Verde Casazul vence o Prêmio Valor Social

13/10/2003

A Franquia Mundo Verde, foi a vencedora nas duas versões; votação popular e júri especializado, do Prêmio Valor Social, para sua categoria de faturamento. Este concurso é patrocinado a nível nacional, pelo jornal Valor Econômico, com apoio do Instituto Ethos e Instituto Akatu.
Trata-se de homenagem as empresas que tem no compromisso com a sociedade um critério de excelência e de gestão.
A cerimônia de premiação será no dia 14 de outubro, na cidade de  São Paulo.
O Projeto Mundo Verde Casazul, funciona no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, e atende a  crianças e jovens menos favorecidos da região, através de parceria com o Instituto Social Elza Pires, cuja presidente de honra é a atriz Glória Pires. O Projeto tem como sede a casa de juventude da  atriz e oferece assistência médica, educacional e cultural.
No plano social, alem deste projeto, a rede tem também uma parceria com a APAE no projeto
Inclusão pelo Trabalho, que visa inserir os PNEs (Portadores de Necessidade Especiais) no mercado. A meta, a médio prazo, é que todas as lojas tenham pelo menos um funcionário Portador de Necessidades Especiais.
Além disso, a rede criou também o Mundo Verde Eco Social, que surge com a proposta de comercializar produtos artesanais oriundos de organizações sociais, criando assim uma rede solidária de  entusiasmo e ajuda, incluindo os excluídos num Mundo Verde cheio de esperanças.

NOTÍCIAS RELACIONADAS