Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Prêmio ABF Destaque Franchising e SEF 2011

30/03/2011

 ABF realizará no próximo dia 28 de abril, a tradicional festa de entrega do Selo de Excelência em Franchising e do prêmio ABF Destaque Franchising, no Leopolldo – Itaim, em São Paulo. É a noite mais esperada do franchising brasileiro, um momento de reunião dos maiores empresários do segmento.

A organização do evento espera receber cerca de 700 convidados que estarão presentes para prestigiar a premiação das cinco categorias; Franqueado, Franqueador, Jornalismo (Jornal e Revista), Trabalho Acadêmico e Parceiro do Franchising. O Selo de Excelência em Franchising desse ano contou com 158 inscritos.

Na última edição, quem levou o prêmio da categoria Franqueado  foram Clóvis Magalhães Filho e Stelliu Espinheira, da rede Vivenda do Camarão, em Salvador, Bahia. Já na categoria Franqueador do ano, o vencedor foi O Boticário. Na categoria Trabalhos Acadêmicos, a vencedora foi Daniela Motta Romeiro Khauaja da FEA-USP. Pela categoria Parceiro do Franchising, o homenageado do ano é  o Banco do Nordeste. Na categoria Jornalismo, a vencedora foi a repórter catarinense Genielli Rodrigues, pela revista de economia e negócio Mercado Brasil, e pela categoria jornal, Mirella Falcão, repórter do caderno de Economia do jornal Diário de Pernambuco ganhou o prêmio.

Já o Selo de Excelência em Franchising (SEF) será conferido a três categorias: Pleno, voltado para  as redes franqueadoras  com 10 ou mais franqueados e com no mínimo dois anos de atuação, Sênior, para as redes franqueadoras com 30 ou mais franqueados e com no mínimo cinco anos de atividade como franqueador e Máster, que engloba as redes franqueadoras com 60 ou mais franqueados e com no mínimo dez anos de atividade como franqueador.

O SEF 2010 foi entregue para 97 redes, sendo que 15 receberam a chancela pela primeira vez. O Selo de Excelência em Franchising tem como objetivo reconhecer a qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora e estimular a melhoria do seu nível por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo dessas empresas no contexto do franchising.

Em 2010 A vencedora do prêmio destaque da categoria Máster foi a marca ÁGUA DOCE CACHAÇARIA. Pela categoria Sênior, a premiada foi a rede de ensino de idiomas, a INFLUX. Já na categoria Pleno, a premiada foi a rede WERNER COIFFEUR

NOTÍCIAS RELACIONADAS