Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pizza Prime apresenta estratégia de expansão com inauguração do CPD – Centro de Produção e Distribuição

29/06/2019

Marca completa 18 anos de mercado e 30 unidades com expectativa de chegar a 56 pontos de venda até o fim do ano

Criada em 2001 pelo empresário Gabriel Concon, a Pizza Prime completa a maioridade com metas ambiciosas para uma marca jovem que chegou a 30 unidades em oito estados: São Paulo, Amapá, Pará, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas. A rede que já conta com 11 novas unidades em implantação, com previsão de inauguração até outubro, espera inaugurar mais 15 pontos de venda até o fim do ano, chegando a 56 unidades.

Para alcançar a meta, a marca se filiou à ABF, participando da ABF Expo Franchinsing, apresentando o Totem como nova modalidade de atendimento, assim como os modelos de franquias: Delivery, Delivery/Express e Restaurante. Outra novidade para 2019 é a inauguração da CPD – Central de Produção e Distribuição, prevista para agosto em São Paulo, com objetivo de oferecer padronização, praticidade e economia na operação através do fornecimento de produtos porcionados e embalados a vácuo, com total segurança alimentar, além da Concept Store e Centro de Treinamento,  ambos com previsão de inauguração para em outubro, em Indaiatuba-SP.

De acordo com o CEO Gabriel Concon, a Pizza Prime é uma marca já consolidada e a expectativa é abrir novos pontos principalmente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Santa Catarina. “A ideia é apresentar a Pizza Prime como uma marca forte no mundo de franquia, nova neste ramo, mas consolidada, com 18 anos de mercado. Até o fim do ano queremos aumentar nosso plano de expansão captando interessados em abrir franquias por diversos estados”, explica.

Gabriel criou a marca após ganhar experiência em família, que já possuíam pizzarias. Gabriel criou a marca, identificou locais pouco explorados, com carência da boa e clássica pizza paulistana, e deu início à Pizza Prime. O empresário levou a experiência e conhecimento adquirido no ramo para regiões diversas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS