Pizza Hut chega a Araçatuba

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pizza Hut chega a Araçatuba

20/06/2017

Primeira unidade está instalada no Shopping Praça Nova Araçatuba

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, acaba de abrir as portas da sua primeira operação na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, levando aos consumidores a famosa massa PAN e toda a diversidade do cardápio da marca. A nova loja está localizada na praça de alimentação do Shopping Praça Nova Araçatuba, um inovador centro de compras da região.

A unidade funcionará no formato Express, garantindo rapidez e qualidade no atendimento e o cardápio oferecido será diverso, com opções de pizzas grandes, fatias individuais, entradas e sobremesas. Além disso, de segunda a sexta-feira, os consumidores poderão aproveitar a promoção “Aqui Agora”, válida para os sabores mussarela e calabresa e com um preço muito especial: superfatia por R$ 7,90 e pizza grande por R$ 30,90.

De acordo com Antonio Marchese, head de Marketing da Pizza Hut Brasil, a inauguração da primeira unidade em Araçatuba dá continuidade ao plano de expansão que a marca está executando em São Paulo, cujo objetivo é estar em todas as cidades do interior paulista.

A nova operação pertence ao franqueado Fabrício Brito, também à frente de diversas operações no interior paulista. “Queremos entrar com Pizza Hut no mercado de alimentação rápida em Araçatuba e tornar a marca uma potência nesse segmento dentro da região”, afirma Brito. “A Pizza Hut tem um sabor e uma qualidade incomparável e estamos muito contentes em trazer essa grande potência para mais uma cidade do interior de São Paulo”, completa.

Sobre a escolha do ponto para inaugurar a primeira unidade da região, o franqueado explica que o Shopping Praça Nova Araçatuba é um centro de compras inovador, que vem transformando o cenário do varejo local e de toda a cidade. “O shopping tem um ambiente completo e de convivência muito agradável, perfeito para o que procuramos”, diz Brito.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 20 estados.

Serviço

Pizza Hut Shopping Praça Nova Araçatuba
Endereço: R. Carlos Pereira da Silva, 6000 – Araçatuba/SP
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 10h às 22h || Domingo, das 11h às 22h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS