Pizza Hut Asa Sul passa a atender em novo endereço esse mês

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias mais procuradas - Pizza Hut

Pizza Hut Asa Sul passa a atender em novo endereço esse mês

17/02/2017

No mesmo bairro, unidade será instalada no CLS 213 Bloco A, loja 09 e contará com diversas novidades e promoções aos clientes

A partir de 20 de fevereiro, os consumidores de Brasília, no Distrito Federal, terão a oportunidade de desfrutar de uma nova loja da Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo. A atual unidade da Asa Sul (SHCS CL Quadra 405 Bloco D, Loja 36) passará a funcionar em outro ponto, porém no mesmo bairro (CLS 213 Bloco A – Loja 09) e promete muitas novidades aos seus clientes.

A unidade irá operar em um novo modelo de negócio da marca, chamado de Super Delco, uma opção de loja de rua mais moderna, casual e adequada ao público da região. Com um espaço de 300m², o restaurante comportará aproximadamente 130 pessoas, mas não contará com serviço de garçom. Porém, para garantir uma maior agilidade no atendimento, o consumidor dispõe do Buffet durante o almoço e o jantar, todos os dias. Serão oferecidos seis sabores salgados de pizzas, deliciosos Breadsticks de Pepperoni e Tradicional, Lasanha à Bolonhesa, Fusilli Alfredo e as irresistíveis pizzas doces Hut Brigadeiro e Hut Banana, tudo à vontade e por um preço fixo em cada período. O cardápio à La Carte, já muito conhecido na região, e os combos, também estarão disponíveis na nova unidade.

De acordo com Andrea Kumruian, head de Expansão da Yum! Brands – empresa detentora e franqueadora da Pizza Hut no mundo – a mudança do modelo de loja faz parte da estratégia da marca para esse e os próximos anos. “O Super Delco é uma operação muito mais moderna e que vai de encontro às necessidades dos nossos clientes e franqueados. Já estamos trabalhando com algumas lojas nesse formato no Brasil e tem sido um sucesso. Temos certeza de que os consumidores de Brasília irão aprovar a novidade”, diz a executiva.

Os franqueados André Gustavo e Rogério Laudares afirmam que a mudança só trará diversos benefícios aos fãs da Pizza Hut 213 Sul. “Estamos muito felizes em proporcionar melhorias aos nossos clientes. Além de todas as novidades que o modelo Super Delco oferece, um amplo estacionamento no local e comodidade para aqueles que preferem retirar a pizza no próprio restaurante, estaremos em uma melhor localização para o delivery, com a possibilidade de ampliação da área atendida na região, afirma.

Para comemorar a casa nova, os franqueados oferecem uma promoção* exclusiva durante o mês de inauguração. Até o dia 28 de fevereiro, ao comprar um buffet no almoço + um refil, o cliente ganhará um cupom para o Buffet do jantar, que poderá ser utilizado até 31 de março.

No Distrito Federal, além deste novo ponto, a Pizza Hut conta com outras cinco lojas. Para 2017, Laudares revela que há interesse em continuar expandindo na região com novas unidades no modelo Super Delco.

*Para conferir o regulamento completo da promoção, acesse www.pizzahut.com.br/df

Serviço:

Pizza Hut 213 Sul
Novo endereço CLS 213 Bloco A, loja 09, Asa Sul – Brasília (DF)
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 11h45 às 23h30
Horário de funcionamento DELIVERY: 18h as 23h30
Delivery: 4002-4003 ou peça pelo app Pizza Hut Brasília ou pelo site www.pizzahut.com.br/df

Outros endereços da Pizza Hut em Brasília:

– Águas Claras: Rua 4 Sul, Lote 9, Loja 5
– Pier 21: SCES Trecho 2, Loja 4, conjunto 32
– Sudoeste: SIG SUL, Quadra 6, Ed. Office 300, Loja 16
– Shopping Taguatinga: QS 01 Rua 210, Lote 40
– Aeroporto de Brasília

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são mais de 140 restaurantes distribuídos em 21 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Siga a Pizza Hut Brasil:

Instagram: @pizzahutbrasil || Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Informação à imprensa:

In Press Porter Novelli

Aline Corrêa
[email protected] – Tel.: (11) 3330-3846
Vanessa Gouvêa
[email protected] – Tel.: (11) 3323-1579

 

Veja também:

Franquias de Pizzarias

Franquias de Restaurantes

Franquias de Sanduíches

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS