Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

PBF e Gol de Letra finalizam ação social com 10 mil itens arrecadados

02/05/2007

A rede de escolas de idiomas PBF – Pink & Blue Freedom – acaba de doar à Fundação Gol de Letra 10 mil itens de material escolar, arrecadados em ação social realizada entre os alunos e a comunidade.

A campanha foi idealizada com o objetivo de chamar a atenção dos estudantes, pais e moradores próximos das unidades para a importância de ações solidárias e do exercício da cidadania, temas utilizados na metodologia de ensino da rede. `A PBF é uma escola de idiomas, mas, acima de tudo, é uma instituição educacional preocupada em formar cidadãos`, esclarece Valter Bresolin, diretor da rede. 
 
Todo o material doado será utilizado pela Fundação Gol de Letra em projetos internos, como oficinas de artesanato e pintura, com os jovens assistidos. Entre os itens arrecadados, estão: lápis, caderno, borracha, caneta, barbante, cola, papel cartolina, fita adesiva, clips, folha sulfite, pasta e etc. A instituição atende, hoje, cerca de 1.300 crianças e jovens nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói (RJ).

Mais informações: PBF – Pink and Blue Freedom
A.Maradei Comunicação
Bruna Mantovani –
[email protected] / Sìlvia Simões – [email protected] / Anelisa Maradei [email protected]  – (11) 6978-6283

NOTÍCIAS RELACIONADAS