Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pavilhão Internacional participou da ABF Franchising Expo

11/06/2007

A ABF Franchising Expo 2007, que aconteceu de 27 a 30 de junho, em São Paulo, contou com um Pavilhão Internacional no qual estiveram presentes  associações de franquia dos seguintes países: Portugal, Espanha, México, Argentina, Chile, Peru, Equador, Estados Unidos, Dubai e Uruguai. 

Estiveram presentes, também, delegações de empresas internacionais dos Estados Unidos, da Espanha e uma comitiva de empresários Árabes.

As redes americanas foram: Aussie Pet Mobile,  Batteries Plus, Build-a-Bear Workshop, Cartridge World, Crestcom International Ltd, Training CKE, HomeWatch International, Office Cleaning Services Mr. Handyman.

De acordo com Ricardo Camargo, o  franchising brasileiro tem despertado muito interesse no exterior. `Tanto as associações de franquia como os empresários do setor de franchising estão ávidos por conhecer melhor as redes nacionais, pois as franquias brasileiras têm obtido grande aceitação em vários mercados internacionais. Hoje, já são 35 redes brasileiras atuando fora do país`, explica. `Além disso, o Brasil ocupa a 5ª  posição no ranking mundial de franchising, o que desperta o interesse também para redes internacionais iniciarem atividades por aqui`, ressalta o executivo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS