Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Patroni Pizza comemora a centésima franquia da rede

17/06/2011

Na noite desta quinta, 12 de maio, a Patroni Pizza, maior rede de pizzarias do Brasil e uma das mais premiadas no segmento de franquias de alimentação do País, comemorou a marca histórica de chegar à centésima loja da rede ao lado de colaboradores, franqueados e principais parceiros como The Coca-Cola Company, Alshop e Multiplan. A festa aconteceu no Espaço Quatá, cidade de São Paulo, e contou com a participação da apresentadora Adriana Colin, que foi a mestre de cerimônias. A nova loja, que tem previsão de inauguração para julho de 2011, será aberta na cidade de Ribeirão Preto, no shopping Santa Úrsula, pelo franqueado Clécio Takata. `Nossa responsabilidade, com certeza, aumentou e muito. `Estamos dando o nosso melhor para que os ribeiropretenses tenham acesso à melhor culinária rápida do Brasil`, disse Takata durante a cerimônia de assinatura do contrato. 

 `A história da Patroni Pizza começou em 1984 com uma loja no bairro do Paraíso. Há oito anos abrimos nossa expertise para o modelo de franquias e, agora, em 2011 comemoramos a nossa centésima loja! Isso representa um crescimento médio de 126% ao ano e devemos esse sucesso a todos aqueles que fazem a Patroni ser a melhor franquia de alimentação do país`, emociona-se Sr. Rubens Augusto Júnior, presidente da Patroni Pizza. O crescimento da marca se deve às melhorias contínuas e no fortalecimento das parcerias com os franqueados. Por exemplo, recentemente, a franquia lançou um novo mix de produtos com o conceito Don que busca fidelizar seus clientes, atrair novos consumidores e buscar uma identidade única e exclusiva no mercado de foods service brasileiro.
 
`Dois sócios e eu estávamos buscando uma franquia de alimentação para investir em Ribeirão Preto. Fizemos uma busca pelas melhores empresas do ramo e encontramos a Patroni Pizza. Recebemos total suporte dos diretores e funcionários da rede que nos auxiliaram em todas as etapas de implantação do projeto`, afirma Clécio Takata. O novo integrante da família Patroni Pizza diz ainda que a notícia da comemoração o pegou de surpresa, pois não sabia que seria o franqueado da centésima loja da bandeira.  

A Patroni Pizza que está em todas as regiões, de Norte a Sul do país, pretende expandir a rede, ainda em 2011, para mais cidades, levando aos seus consumidores a alta qualidade de sua gastronomia, ótimo atendimento e experiência de mercado para agradar o paladar de mais e mais brasileiros. 


A Patroni Pizza é uma das franquias de alimentação que mais cresce no Brasil e apresenta números expressivos no setor:

– Crescimento no número de lojas: mais de 114%, entre 2009 e 2011. 
– 100 lojas presentes (64 operantes e 37 com contratos assinados) em 30 cidades e em todas as regiões brasileiras. 
– Quase 2 milhões de pizzas vendidas (entre 2008 e 2010). 
– Mais de 20 milhões de clientes atendidos nas lojas da Patroni Pizza (entre 2008 e 2011) 

Sobre a Patroni Pizza 

A rede Patroni Pizza completou 25 anos em 2009 e continua a manter a tradição de sua primeira unidade, fundada em 1984, na cidade de São Paulo, com qualidade e atendimento diferenciados, além da pizza com toque artesanal assada no forno a lenha.  Rubens Augusto Júnior, fundador e atual presidente da empresa, foi o criador da famosa borda recheada, que tanto sucesso faz entre os apreciadores de pizza.   

A empresa é reconhecida pela alta qualidade de seus produtos e o método personalizado de franchising, o que tem garantido diversos prêmios e certificações. Somente no ano de 2010, a rede recebeu cinco prêmios: `Melhor Franquia de Alimentação do Brasil` – Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios em pesquisa realizada pela SERASA EXPERIAN `Melhor Culinária Rápida  Do Brasil `- VOTO CONSUMIDOR –  premio Alshop lojista; `Prêmio Destaque Franquia Sustentável – ABF – AFRAS – Associação Franquias Sustentáveis`, 5º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, do Centro de Excelência em Varejo – GVcev, da Fundação Getulio Vargas, na categoria Microempresa; e o `Selo de Excelência em Franchising – 2010 – ABF- Associação Brasileira de Franchising `, esse último, pelo 5º ano consecutivo.  

Nos anos anteriores, a franquia ainda foi considerada uma das três melhores marcas de fast food do Brasil, pela Alshop/ Visa 2008. Além disso, a GV Consult (Fundação Getulio Vargas) a classificou, em 2008 e 2009, entre as três melhores franquias de alimentação do Brasil, com destaque no crescimento das unidades, faturamento e satisfação dos franqueados. 

Hoje, a Patroni pode ser nomeada a maior rede de pizzarias do Brasil, com mais de 100 estabelecimentos – a maioria localizada em shopping centers. Conta com unidades no Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Alagoas, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pará, Maranhão e Brasília (DF). A primeira unidade inaugurada com o conceito Premium foi do Barra Shopping  Sul, em Porto Alegre (RS), em 2008. Destaque ainda para a unidade do mesmo formato Premium aberta, em 2009, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP). 


Informações para Imprensa:
Paloma Costoya
Prestige Assessoria Comunicação Mkt
(11) 3757-3512
www.prestigerp.com.br
siga-nos no twitter: @prestigerp

NOTÍCIAS RELACIONADAS