Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Participantes do CAF visitam a sede da Flytour

16/04/2008

Aconteceu no último dia 14 de abril, na sede da Flytour, em Alphaville – SP, a visita que completa o calendário do curso de Conhecimento Avançado de Franchising (CAF). A cada ano, uma grande rede é selecionada e inserida no CAF, com o objetivo de oferecer aos participantes a oportunidade de conhecer de perto a operação de um grande franqueador, trocar experiências e estimular a boa prática do franchising.

A Flytour, uma das companhias líderes no setor de gerenciamento de viagens corporativas, com mais de 30 anos de experiência no mercado, é  reconhecida por adotar uma gestão com foco no colaborador, fato que chamou a atenção dos participantes durante a visita à rede.

`Temos a mesma preocupação das grandes empresas que visam excelência no atendimento aos seus clientes, entretanto, acreditamos que um dos caminhos para atingir esse objetivo é a valorização de nossa equipe`, afirma a Gerente de Operações da Flytour, Cristina de Almeida Kiyota.

Coincidência ou não os números da Flytour Franchising, braço da Corporação, podem confirmar o sucesso da marca. A divisão fechou 2007 com um crescimento de 12% em relação a 2006. Para este ano, estima-se a ampliação de 12% em suas operações, desempenho que impulsionará seu faturamento para cerca de R$ 650 milhões com a abertura de 8 unidades. A Flytour possui hoje 56 franquias, sendo 10 próprias e 46 franqueadas.

Após as devidas apresentações da corporação, que foram desde a capacitação, consultoria, treinamento até a área financeira, os 16 participantes foram conhecer a instalações da empresa, que inclui desde um píer e uma capela até a futura Academia Flytour Alphaville. 

O franqueador da Casa do Construtor, Altino Cristofoletti Junior, que participou pela quarta vez do módulo prático, já visitou as sedes do O Boticário, Bob`s, Portobello Shop e agora a Flytour, conta porque o CAF vale a pena. `É sempre uma oportunidade única de avaliar nossas práticas. Conhecer a estrutura e os processos das marcas que são referencias no mundo do franchising`, diz o empresário.

Segundo o Diretor de Cursos e Eventos da ABF, João Baptista da Silva Junior, que acompanhou o grupo à empresa, cada visita é uma experiência diferente, cada empresa tem um método que se sobressai e peculiaridades que agregam valores ao gestor e empreendedor.

Clique aqui e confira a programação do CAF para o segundo semestre deste ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS