Óticas Diniz expande atuação na região metropolitana de São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Óticas Diniz expande atuação na região metropolitana de São Paulo

10/07/2017

Inaugurações em Diadema e em Suzano integram o plano de crescimento da rede no Estado para este ano

A Óticas Diniz – maior rede de varejo óptico do Brasil – segue aumentando a sua presença no Sudeste. Desta vez, as cidades de Diadema e de Suzano, na Grande São Paulo, recebem as novas lojas da marca na região metropolitana do Estado. As unidades estão entre as 100 previstas para serem abertas em todo o País ainda em 2017.

Leandro Leite e Thiago Leite são os empreendedores à frente da recém-inaugurada Óticas Diniz em Diadema. “Sempre quisemos ter um negócio próprio. Como já tínhamos experiência no segmento, encontramos a oportunidade ideal para concretizar esse sonho, e contar com todo o know-how e a expertise da marca”, explica Leandro.

Ainda de acordo com os diretores franqueados da rede, a expectativa é oferecer um serviço de qualidade e que já é referência nacional na área óptica. “A Óticas Diniz disponibiliza um atendimento personalizado, focado em proporcionar as melhores soluções e experiências aos seus clientes”, afirma Thiago.

Já a nova loja da marca em Suzano é comandada pelos empreendedores Rosa, Esther Coutinho e João. “Estamos muito confiantes de que a novidade será um grande sucesso na cidade. A Óticas Diniz está ganhando cada vez mais a confiança dos clientes aqui na região, oferecendo um serviço diferenciado de simpatia e qualidade, que já é referência no mercado óptico brasileiro”, destaca Esther.

De acordo com Arione Diniz, presidente e fundador da marca, as unidades na região Metropolitana são estratégicas para a expansão no Estado. “Já somos a maior rede de óticas do País, mas ainda há espaço para crescermos não apenas em São Paulo, como em toda a região Sudeste. Por isso, essas duas novas lojas em Diadema e Suzano são fundamentais para atingirmos esse objetivo ainda neste ano”, garante.

SERVIÇO:
Óticas Diniz Diadema (SP)
Endereço: Rua São Judas Tadeu, nº 75 – Centro
Fone: (11) 2311-7637
Site: www.oticasdiniz.com.br

SERVIÇO:
Óticas Diniz Suzano (SP)
Endereço: Suzano Shopping – Rua Sete de Setembro, nº 555, loja 21 – Jardim Iraí
Fone: (11) 4759-4696
Site: www.oticasdiniz.com.br

Sobre a ÓTICA DINIZ

Atendimento personalizado, soluções para a saúde visual e as melhores opções em óculos de grau e solares são os alicerces da Óticas Diniz, maior rede de franquias de varejo óptico do Brasil. Sua primeira loja, no centro da capital maranhense, foi fundada pelo empresário Arione Diniz, em junho de 1992. Atualmente, com mais de 950 unidades nas principais cidades do País, a rede preza pelo treinamento da equipe para oferecer um atendimento de excelência e qualidade que já é referência nacional. E disponibiliza o melhor e mais completo mix de produtos das maiores grifes do mundo, além da sua marca própria DNZ EyeWear. www.oticasdiniz.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS