Ortobom Recebe Selo Verde de Destaque Ambiental

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ortobom Recebe Selo Verde de Destaque Ambiental

24/07/2017

Empresa é reconhecida por iniciativas sustentáveis

A Ortobom, além de ser reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos, é uma das empresas que mais contribuem para a preservação do meio ambiente. Hoje, toda a madeira utilizada para a produção das estruturas ortopédicas, (dos colchões ortopédicos) e das estruturas dos boxes (das camas box estilo americana) recebe tratamento especial antifungo, e seu fornecedor cumpre a obrigatoriedade de reposição florestal.

Essa e outras iniciativas sustentáveis trouxeram excelentes resultados, tanto para a empresa, como para o meio ambiente. Por isso, o jornal Meio Ambiente do Estado de São Paulo premiou a Ortobom com o Certificado de Destaque Ambiental – Selo Verde. Esse é um reconhecimento importante, oferecido apenas às empresas que possuem licenças operacionais emitidas pelos órgãos ambientais.

O objetivo do prêmio é estimular a produção e o aperfeiçoamento de tecnologias que visem o desenvolvimento sustentável, aliando tecnologia à preservação ambiental. A prática reforça o compromisso da Ortobom com o futuro das próximas gerações. Por isso, tão importante quanto o prêmio, é saber que a Ortobom está fazendo sua parte ao influenciar parceiros na adoção de práticas de responsabilidade ambiental, contribuindo para o bem-estar das pessoas.

Saiba mais em: www.ortobom.com.br

Nelson Rocha | Gerente
+55 21 2256-5887
+55 21 98181-4459

NOTÍCIAS RELACIONADAS