Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ópticas Ipanema abre primeira loja em shopping

25/08/2010

Com quase 30 anos de mercado, as Ópticas Ipanema inauguraram sua primeira loja num shopping center. Trata-se de sua 11.ª loja franqueada. De acordo com Sílvio Ferreira, sócio-proprietário da marca, até agora a opção foi por lojas de rua, em endereços nobres e de grande fluxo comercial.

`Agora, como parte de nosso plano de expansão, através da Ipanema Franchising, estamos chegando também aos Shopping Centers`, revela o empresário. Ele diz ainda que a decisão de atuar em shopping centers foi amparada, inclusive, numa reivindicação do próprio mercado. A nova loja, no  Galleria Shopping em Campinas, com 50 m2, trabalhará com as principais grifes de eyewear, nacionais e internacionais, além das marcas próprias, como a Face Eyewear.

Os empresários Lucas e Daniela Nardi, proprietários da nova unidade afirmam que o plano de negócios bem estruturado e o amplo apoio ao franqueado estão entre as vantagens de se investir numa franquia Ipanema. `Sem mencionar os treinamentos, suporte técnico, gerencial, mercadológico e motivacional, orientação sobre o ponto comercial a ser escolhido (geomarketing), entre outras ações. Enfim, recebi todo o apoio necessário para ingressar, com segurança, num novo ramo de negócios`, afirma Lucas.
 
Ópticas Ipanema – Galleria Shopping – Loja A 150
Rodovia Dom Pedro I Km 131,5 – Jardim Nilópolis
Campinas – SP

Informações para Imprensa
GUERRILHA CULTURAL COMUNICAÇÕES
 (19) 3243-5426 / 3324-5935
Déborah Fonseca –
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS