Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Odonto Company lança sistema de franquias

26/01/2011

A Odontocompany, clínica odontológica nascida em São José do Rio Preto (SP) e com 19 anos de mercado, lança seu modelo de franquias aos empreendedores durante evento do setor em São Paulo (SP). Nesta ocasião, a Odontocompany pretende apresentar todas as características da empresa e as vantagens de se investir em uma franquia que atua em um mercado em franca expansão.

O recente crescimento do setor de atendimentos odontológicos ainda não representa que a saúde bucal da população está próxima ao ideal. A Agência Nacional de Saúde (ANS) aponta que os atendimentos cresceram 230% nos últimos cinco anos, entretanto, 88% da população não dispõe de nenhum tipo de assistência odontológica.

Estes dados indicam que o segmento odontológico no Brasil ainda é pouco explorado. `A carência de serviço dentário na saúde pública transforma essa parte da população em público potencial para clínicas particulares`, explica José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações, holding de franquias multisetoriais que congrega, entre outras marcas, a Odontocompany.

Acompanhando as perspectivas de crescimento do ramo de franquias, a Odontocompany traz hoje ao mercado um novo conceito de clínicas odontológicas. `A proposta é oferecer aos clientes especialização em todos os procedimentos e um exclusivo sistema de contratos corporativos e individuais, com mensalidades acessíveis a toda população. Já o franqueado dispõe de total suporte clínico e operacional`, afirma Semenzato.
 
Informações para a imprensa:
Fonte Assessoria de Imprensa
Ricardo Carvalho –
[email protected]
Carolina Bispo – [email protected]
Paulo Viarte – [email protected]
(16) 2111-7200

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS