NYS Collection Eyewear chega ao Aeroporto Internacional de Viracopos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

NYS chega ao Aeroporto Internacional de Viracopos

01/02/2017

Estratégia planeja expansão por operações em regiões com público acima de 200.000 habitantes

Ampliando a área de atuação no Brasil, a NYS Collection Eyewear, rede americana especializada em óculos, acaba de inaugurar a segunda unidade na cidade de Campinas, em São Paulo. A nova operação está localizada no Aeroporto Internacional de Viracopos e faz parte da estratégia de expansão da marca, que visa pontos com circulação dos mais variados públicos, seja a negócios ou a passeio.

De acordo com a diretora, Cristiane Capella, os aeroportos estão no radar da rede, pois amplia positivamente a visibilidade da marca. “Das 22 unidades espalhadas pelo Brasil, quatro estão instaladas nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Aeroporto Internacional de Fortaleza (CE) e agora em Viracopos (SP)”, conta.

No mercado há mais de 20 anos, a NYS Collection Eyewear está presente em 40 países e apresenta óculos com certificações internacionais. “Qualidade a preço justo são um dos pilares da nossa marca e é isso que atrai os consumidores”, conclui a executiva.

Sobre a NYS Collection Eyewear
Fundada em 1996, a NYS Collection Eyewear é uma marca americana especializada em óculos que oferece mais de 400 modelos para variados estilos de vida. Todos os acessórios passam por um rigoroso teste de qualidade e possuem proteções internacionais certificadas. No Brasil, a marca está presente em São Paulo, Praia Grande, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Recife, Cuiabá, Fortaleza, Manaus e Divinópolis. Mais informações: www.nysbrasil.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS