Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Nutty Bavarian aposta em expansão no sul do país

08/12/2010

Depois da inauguração em Balneário Camboriú (SC) chegou a vez de Maringá (PR) receber a terceira unidade da Nutty Bavarian. O quiosque foi inaugurado desta vez no Shopping Catuaí. Esta é a 10ª unidade instalada somente este ano na região Sul, onde a empresa tem a perspectiva de lançar mais cinco pontos em 2011.

`Hoje temos 66 unidades espalhadas pelo Brasil e a região Sul será uma das nossas grandes apostas para o próximo ano`, diz Camila Pacheco, gerente executiva da rede. O Brasil é o segundo maior mercado da Nutty Bavarian, acima até mesmo da Alemanha, país que deu origem ao produto. 

A região Sul é um dos cenários mais promissores no ramo de franquia, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Hoje, de todas as redes que operam no Brasil, 13% estão na região, sendo que a maioria está no Paraná (44%), seguidos de Santa Catarina (31%) e Rio Grande do Sul (25%). No ramo alimentício, mais de 50% dos quiosques em todo o País estão em shoppings. A estimativa é que até o final de 2010, este número apresente uma alta de 11,5%, segundo a ABF.

Informações para Imprensa
Versátil Comunicação Estratégica
Eloyd Augusto (
[email protected])
Michele Vitor (
[email protected])
Sandra Takata (
[email protected])
(11) 2832-5501/ 04/ 07

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS