Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

NTW lança primeira franquia de contabilidade do país

20/04/2011

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial será pioneira em todo o país ao lançar um sistema de franquias de serviços contábeis e financeiros. `A NTW busca a qualidade na prestação de serviços e inovação, como projetos de expansão, para atender empresas de todos os portes`, revela o sócio-diretor da NTW Contabilidade, Nathaniel José Vieira Pereira.
. `A abertura do sistema de franquias para serviços contábeis e financeiros é o nosso próximo passo. A NTW já é certificada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), um dos requisitos mais importantes para a criação de uma franquia`, ressalta.

Para guiar o processo, foi contratada pela contabilidade a Bittencourt Consultoria, empresa que atua em projetos para o desenvolvimento e expansão de negócios, com foco nas redes de franquias e outros canais. O empresário lembra que esta empresa foi quem formatou o projeto de expansão do Sebrae.

Ainda de acordo com Nathaniel, o sistema já existe nos EUA, Canadá, Austrália e Inglaterra. Estas redes estão sendo utilizadas como benchmarking para o desenvolvimento do projeto da NTW.

Informações para Imprensa
Ten Comunicação Integrada
Nathaniel José Vieira Pereira – (31) 9767-7800 | (31)3801.4200
[email protected]
(31)3823.5043 | (31)3822.3191

NOTÍCIAS RELACIONADAS