NTW lança 4ª unidade em Salvador e mira expansão no Nordeste

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

NTW lança 4ª unidade em Salvador e mira expansão no Nordeste

11/05/2017

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial acaba de lançar a sua quarta unidade em Salvador (BA). O crescimento da rede na capital baiana é fruto dos planos de expansão na região Nordeste, onde já está presente nos Estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Sergipe, por meio de 12 unidades, e pretende chegar a 100 no País até o final deste ano.

A mais nova empresa da rede está localizada no tradicional bairro de Pituba e será gerida pelo contador José Cupertino, especializado em administração, gestão estratégica de custos e  gestão tributária.

Cupertino já tocava o seu próprio escritório em paralelo ao emprego na área contábil da Petrobras – do qual se aposentou no início do ano – e agora aposta no know-how da NTW para acelerar a escalada do seu negócio.

“Por estar espalhada por vários estados do Brasil e já contar com metodologias próprias de prospecção de clientes e o fornecimento de soluções para diversos segmentos, bem como sistemas modernizados, decidi apostar neste modelo”, afirma o contador.

Neste primeiro momento, ele pretende focar na área de condomínios que, em sua avaliação, ainda carece de uma gestão contábil profissional e que seja capaz de atuar em diversas necessidades do síndico e dos moradores.

“Os condomínios reclamam muito de atrasos nas entregas de balancetes, dificuldades em tirar dúvidas e ter audiência com os contadores. Vamos trabalhar de modo a sanar estes problemas e criar facilidades de informatização”, explica Cupertino.

Sua larga experiência de mais de 30 anos atuando na Petrobras, a formação em administração de empresas e os treinamentos fornecidos pela NTW no que diz respeito à prospecção de clientes e gestão contábil, segundo ele, devem ser o grande diferencial para o sucesso da sua empresa.

“Tocar o escritório em tempo integral sempre foi um sonho. Agora, estou tendo essa oportunidade. A expectativa é grande de crescer, trabalhar e me dedicar bastante para a expansão do escritório”, destaca.

REPERKUT Comunicação – S/S (11) 4063-7928
Atendimento: Vera Scaff – (11) 98208-0551 (Tim)
Jornalista responsável: Wagner Fonseca MTb 15155 – (11) 97581-1666
E-mail – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS