Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Não + Pelo abre nova unidade

Não+Pelo fecha 2019 com inauguração no interior de São Paulo

12/12/2019

Franquia Não+Pelo na cidade de Leme totaliza 70 lojas em operação e a quinta inauguração no Estado este ano

A Não+Pelo, líder mundial no serviço híbrido de depilação através da metodologia da Luz Pulsada Intensa, inaugura no sábado, 14/12, sua primeira unidade na cidade de Leme, fazendo assim prevalecer a estratégia de expansão voltada para as cidades do interior.

A unidade será a quinta inauguração no estado de São Paulo, onde a marca reinaugurou quatro outras lojas no decorrer do ano.

No Brasil, a Não+Pelo conta com 291 unidades em operação.

Em São Paulo, a maior regional do país e um dos centros mais importantes do mundo para a multinacional espanhola, totaliza 70 pontos de atendimento.

Animada com a alta do Produto Interno Bruto (PIB) no terceiro trimestre em relação a abril, maio e junho deste ano – o setor de serviço sendo responsável por 62,5% do faturamento de R$1.842.000,00 – , além do melhor mês de setembro desde a chegada da Não+Pelo ao Brasil, em 2010, a marca vive o otimismo pelas ações e comemorações dos dez anos de investimentos incessantes no Brasil em 2020.

Para a franqueadora máster, franqueada de cinco unidades e diretora geral de São Paulo da Não+Pelo, Thais Ramos, quem realizou toda a negociação da vinda da Não+Pelo ao Brasil, as expectativas para o próximo ano são boas.

“A confiança do investidor em franquia vai melhorar para 2020. A Economia vem apresentando bons números. O crescimento do PIB neste penúltimo trimestre foi muito positivo mostrando que o poder de consumo esteve além das perspectivas dos especialistas.

Na comparação com o mesmo trimestre de 2018, o crescimento do PIB foi 1.2%.

Acredito que em 2020 o faturamento do franchising chegará aos dois dígitos como não acontece há pouco mais de cinco anos. Este ano acredito que fique entre 7% e 8%. Em 2020, o setor vai mostrar pujança, e a Não+Pelo vai seguir com conduta de expansão voltada para a interiorização.

O IBGE divulgou números positivos sobre o setor de serviços referente a outubro e são animadores para o comércio e varejo”, diz Thais, mencionando a Pesquisa Mensal de Serviços divulgada no dia 12.

Dentre os diferenciais competitivos da Não+Pelo no nicho de depilação, a Não+Pelo também oferece melhoria da textura da pele, redução das chamadas linhas de expressão, estímulo à produção de colágeno, luminosidade às áreas tratadas, entre outros valores agregados, como a personalização do tratamento em razão da possibilidade de variação da intensidade e o comprimento de luz expandida para vários fototipos.

Foto: Divulgação/Não+Pelo

NOTÍCIAS RELACIONADAS