Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde quer crescer no Nordeste

28/04/2009

Com o objetivo de ampliar sua presença na região, a rede Mundo Verde participou da Feira Franchising Nordeste, que acontece de 22 a 25 de abril, em Recife. A expectativa da franquia era prospectar novos interessados em expandir a marca na região. `Nossa meta é abrir pelo quatro novas unidades por ano no Nordeste. Queremos entrar em algumas capitais e cidades do interior onde ainda não estamos presentes`, explica o diretor da rede, Jorge Antunes.

 A rede pretende abrir unidades nas capitais Aracaju (SE), Maceió (AL) e Teresina (PI) e quer ampliar sua presença em algumas capitais onde já possui lojas, como Natal (RN) e João Pessoa (PB). A franquia também quer buscar novos franqueados em cidades de grande e médio portes no interior dos estados, como Imperatriz (MA),  Mossoró (RN), Campina Grande (PB), Feira de Santana, Vitória da Conquista, Porto Seguro e Ilhéus (BA), Sobral e Crato (CE) e Caruaru (PE).

Atualmente, a Mundo Verde está presente no Nordeste com 19 lojas nas cidades de Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Petrolina (PE), Fernando de Noronha (PE), São Luís (MA), Natal (RN) e João Pessoa (PB). Somente em Pernambuco, são cinco lojas: três em Recife, uma em Petrolina e outra recém-aberta em Fernando de Noronha.

Assessoria de Imprensa:
Rosayne Macedo – [email protected]
Tel: (21) 2226.1346

NOTÍCIAS RELACIONADAS