Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde inaugurou sua primeira loja em BH

17/06/2011

Belo Horizonte ganhou na última sexta-feira (13/05), a primeira loja Mundo Verde, a maior rede de produtos orgânicos e naturais da América Latina. A chegada da rede a cidade é muito importante para o plano da expansão da marca que pretende investir 10 milhões no estado até 2014.

A loja de 120m² terá móveis confeccionados com madeira certificada, espaços múltiplos como cafeteira e lanchonete, cantinho infantil com produtos para crianças desde brinquedos pedagógicos a lanches nutritivos e saborosos, espaço para esclarecimento de dúvidas e dicas sobre como usar os produtos e agregá-los aos alimentos para se ter qualidade de vida e bem estar.

Todos os fatores foram levados em consideração para a abertura da loja, principalmente a localização, próxima aos bairros Sion, Anchieta e Mangabeiras, onde vivem muitas crianças, recém casados e aposentados. O bom comércio da região é visto como ponto positivo e inclui restaurantes, padarias, escolas, academias e farmácias homeopáticas.

A Mundo Verde de Belo Horizonte oferecerá serviços entregas (delivery). Além disso, todos os impressos serão em papel reciclado, embalagens biodegradáveis, incluindo copos e pratos feitos com uma nova tecnologia em que a matéria prima se `dissolve` em até 30 dias no lixo. Os uniformes e cestos de compras serão de pet reciclado e grande parte da linha de presentes e decoração será confeccionada por artesãos vinculados à ONGs.

A franqueada da unidade, Luciana Pinheiro, 44 anos, artista plástica, arte educadora e terapeuta, acredita que a alimentação é um dos fatores mais importantes do conceito de qualidade de vida. `Sentimos que estamos promovendo algo bom e saudável para uma parcela maior de pessoas. Escolhemos a Mundo Verde por ter valores e princípios comuns aos nossos` diz Luciana.

A expectativa de retorno de negócio é alta; segundo o franqueado da loja, Rodrigo Cristiano Ventre, 32 anos, engenheiro civil, consultor e empresário, o investimento é promissor no cenário atual de mercado. `Temos projeção de abrir mais duas lojas em Belo Horizonte em três anos`, diz ele.

Segundo o diretor de expansão da rede, Marcos Leite, o plano da Rede Mundo Verde contempla a inauguração de cinco lojas no estado ainda este ano. `Até hoje, contávamos apenas com uma loja em Juiz de Fora e agora vamos entrar com um grande plano de expansão no Estado. Essa loja de BH é a primeira da cidade, onde pretendemos instalar mais quatro lojas no próximo ano. Em agosto inauguramos uma loja em Uberlândia`, diz ele.

Informações para a Imprensa
Silvana Inácio
Assessoria de imprensa | Comunicação Integrada da Marca
+ 55 11 5105-5788 / 8269-0660
www.bbnbrasil.com.br
www.bbn-international.com
Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS