Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde inaugura loja vitrine na Oscar Freire

16/06/2011

A Mundo Verde, chega a Oscar Freire, uma das ruas mais chiques da capital econômica do país, São Paulo. Neste sábado, 18/06, a nova unidade abre as portas para proporcionar qualidade de vida aos consumidores da região, por meio, de produtos orgânicos, naturais e ítens que proporcionam bem-estar.

A franqueada da loja, Carmen Dias Carneiro, 57 anos, geólogoga e designer morou durante seis anos nos Estados Unidos, país conhecido por ser o reduto do fast-food. Quando voltou ao Brasil foi visitar uma amiga em Petrópolis e conheceu a Mundo Verde. `Sou cliente da loja desde 1988 e achei que estava na hora de proporcionar todo o conceito que acredito de vida saudável para as pessoas`.

Com espaço muito claro e ensolarado a nova loja de 200m² terá uma nutricionista full time para auxiliar o consumidor e certamente será uma vitrine, devido sua localização. Considerada uma das ruas mais luxuosas do mundo a Oscar Freire concentra uma população de alto poder aquisitivo. Na região circulam pessoas formadoras de opinião, e com grande propensão a consumir e divulgar a marca na sociedade.

A loja oferecerá aos consumidores uma variedade de produtos sob medida para o público da região com cerca de 5 mil itens, que incluem alimentos naturais, orgânicos, diet, light, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas, fitoterápicos, livros, CDs de relaxamento e presentes artesanais e ecologicamente corretos. 

A expectativa de crescimento no estado, que possui 39 lojas, é forte. Só na capital paulistana são 32 lojas em operação, com previsão de inauguração de mais 24, entre capital e interior, só neste ano.

Segundo o diretor de expansão da marca, Marcos Leite, a inauguração da loja em um local tão concorrido e em meio às grifes mais famosas do mundo demonstra a mudança no comportamento do brasileiro no que tange a alimentação. `Queremos levar alimentação saudável e bem-estar para todas as regiões. Pretendemos chegar a 450 lojas no Brasil até 2015`, diz ele.

O diretor de marketing, Donato Ramos, aposta na nova unidade para consolidação da rede no país, já que muitos formadores de opinião são freqüentadores da região. ` A nova loja na Oscar Freire coloca a Mundo Verde entre as principais marcas de varejo do Brasil`, diz ele.

A loja foi construída na preocupação de se ter o menor impacto ao meio ambiente. Materiais ecológicos como madeira de demolição, lâmpadas econômicas, ar condicionado ecológico, que reduz em 40% os gastos com energia. Toda a implementação de arquitetura sustentável se tornou padrão nas lojas Mundo Verde desde início de 2010, a iniciativa foi uma das premiadas do `Prêmio de Design ABF – RDI 2010`, na categoria máster. O prêmio foi promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a associação americana Retail Design Institute (RDI).  

Mundo Verde Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 295 – São Paulo.
Telefone: (11) 3063-5675
Horário de funcionamento: segunda a sexta de 9:00 as 20:00. Aos sábados de 10:00 as 18:00.

Sobre a Mundo Verde

O segredo de sucesso da Mundo Verde não está simplesmente na grande diversidade de produtos, mas em oferecer um conceito completo em alimentação e vida saudável. Em 24 anos de existência, a Mundo Verde se consolidou como pioneira e líder na proposta de desenvolver o conceito de vida saudável no varejo brasileiro, tornando-se a maior franquia do segmento na América Latina, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Hoje, a rede Mundo Verde recebe diariamente mais de 150 mil pessoas em cerca de 180 lojas espalhadas pelo Brasil, incluindo uma franquia em Portugal. Aos adeptos da filosofia `verde`, a rede oferece cerca de 10 mil itens: o mix de produtos inclui desde alimentos (diet, light, integrais, orgânicos, sem glúten, sem lactose e dieta Kosher), complementos alimentares e suplementos para atletas, até livros, CDs de música clássica, new age e étnica, incensos, cosméticos naturais, presentes conscientes e outros produtos voltados para a saúde do corpo, da mente e do planeta.

Alô Nutricionista 
A rede oferece gratuitamente um serviço de orientação nutricional, o `Alô Nutricionista`, disponível em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, pelo telefone 0800-0222528. 
O serviço também pode ser realizado pelo e-mail:

NOTÍCIAS RELACIONADAS