Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde inaugura loja no município de Atibaia

05/02/2011

Essa é a primeira loja Mundo Verde em Atibaia, que faz parte do processo de consolidação da marca no interior do estado

A Rede Mundo Verde, inaugura no próximo dia 09 (quarta-feira) uma nova loja na região de Atibaia, a unidade está localizada em uma próspera avenida de comércio variado, onde propiciará grande divulgação e expansão da marca.

A responsável pela abertura da loja é a advogada, Regina Celi de Lima Pereira, 52 anos, que resolveu colocar em prática um sonho de muitos anos; envolver-se fortemente com o segmento de produtos naturais e com questões relacionadas ao meio ambiente.

`Não queria simplesmente ser uma vendedora de produtos naturais, precisava me envolver em algo que tivesse um propósito maior voltado também às questões do meio ambiente, foi quando percebi a perfeita simbiose entre a afinidade que há muito já alimentava, na qualidade de consumidora do Mundo Verde e sua missão de levar os fundamentos de uma vida saudável, de bem estar às pessoas e de difundir as questões ligadas à sustentabilidade do planeta`, explica a franqueada.

A loja está localizada no bairro conhecido como Estância Lynce e oferecerá a população de Atibaia uma variedade de produtos com cerca de 6 mil itens. Um dos destaques da loja Mundo Verde, será o atendimento nutricional realizado pela nutricionista clínica funcional Carmen de Lima Pereira Faria que com sua especialização, levará todo seu conhecimento e assistência compatíveis aos anseios dos clientes.

O objetivo da franqueada, é atingir o tanto quanto possível as camadas sócio-econômicas, por acreditar que todos devem ter acesso aos recursos alimentares disponíveis para o bem estar, por isso, a loja oferecerá desde produtos a granel até as marcas mais renomadas do segmento.

A nova unidade também procurou não afetar o meio ambiente; por conta disso utilizou equipamentos de ar condicionado com gás ecológico, além da preocupação em remeter as pessoas uma atmosfera de empório, com toques e lembranças da fazenda.

Segundo Marcos Leite, diretor de expansão da rede Mundo Verde, o crescimento da marca na cidade de São Paulo, com novas lojas, novos adeptos e mais reconhecimento do trabalho da rede, se espalha cada vez mais por cidades do interior do Estado. `É extremamente importante estar presente em cidades como Atibaia, que possui uma economia crescente, onde muitos paulistanos da capital tem migrado em busca de uma vida mais tranqüila`, afirma.

`Essa primeira loja Mundo Verde de Atibaia faz parte de um processo de consolidação da marca no interior do estado após abertura de lojas simultâneas em diversas cidades`, complementa Marcos Leite.

Para promover a nova unidade, a franqueada planeja oferecer um coquetel no dia 10/02 (quinta-feira) à partir das 18hs para jornalistas e convidados, com produtos naturais que serão 100% comercializados na loja.

Mundo Verde – Atibaia 
Endereço: Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, 2638 – Estância Lynce – Atibaia
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 09h30 às 18h30
Aos domingos das 10hs ás 13hs.
Telefone: (15) 4412-0844 

Informações para imprensa – Veridiana Oliveira – 11 5105-5788 ou [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS