Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde expande a rede em Portugal

11/07/2011

A Mundo Verde, a maior rede de produtos naturais e bem estar da América Latina, acaba de inaugurar sua primeira unidade na região do Porto, segunda maior cidade de Portugal. Essa é a segunda unidade da rede no país e faz parte do plano de fortalecimento da expansão internacional da marca.

A expectativa da marca em curto prazo é de que 5 novas lojas entrem em operação até meados de dezembro de 2012. A rede espera abrir no mínimo 12 lojas no país até dezembro de 2019. Todas as unidades serão gerenciadas pela master franquia, representada pelos empresários, José Manoel Ferreira e Flávio Neves Durante. 
 
Em maio, a Mundo Verde participou em parceria com a Apex e a ABF, da comitiva de empresas brasileiras expositoras na 16º edição da Expofranchise em Lisboa, cadastrando mais de 85 interessados na abertura de lojas em Cascais, Faro, Algave, Lisboa e demais cidades. 

Segundo o CEO da Mundo Verde, Sergio Bocayuva,  Portugal é a porta de entrada para Europa. `Neste momento de crise, os portugueses estão buscando alternativas de investimentos em modelos de negócios consagrados pelo mercado, uma vez que, as empresas locais de ervanário não trabalham no sistema de franquias`, diz ele. `Posteriormente, pretendemos expandir os negócios da rede para Espanha, Itália e França`, conta Bocayuva.

Mundo Verde Porto (Portugal)
Rua Campo Alegre, 820 – Porto
Tel: 224 963 614

Informações para Imprensa
Tânia Baida
BNB Assessoria de imprensa 
+ 55 11 5105-5788

NOTÍCIAS RELACIONADAS