Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Multifranqueados são aposta da rede de franquias Colchões Orthocrin

25/09/2019

Há 55 anos, a Orthocrin é sinônimo de qualidade, inovação e referência em colchões e travesseiros

Em 2014, passou a integrar o mercado brasileiro de franquias, apresentando-se desde então como uma das melhores opções de investimento para inúmeros empreendedores. Agora, uma projeção de expansão está a todo vapor. A aposta em multifranqueados (franqueados que possuem duas ou mais franquias) se deve principalmente ao sucesso do seu modelo de negócio, comprovado pelo índice de satisfação dos franqueados, conforme pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Franquia Colchões Orthocrin é a  única do segmento  a receber, por quatro anos consecutivos, a chancela do Selo de Excelência em Franchising

Na visão do superintendente da Orthocrin, Fernando Roberto, esse perfil de empreendedor conta com características próprias. “Saber como funciona a rede e o segmento traz maior facilidade fazendo com que as suas operações tenham uma melhor gestão e lucratividade. Para que a dinâmica funcione o empreendedor precisa ter uma equipe muito afinada já que não conseguirá ficar o tempo todo e terá que se dividir nas operações.”

Não é à toa que a Orthocrin tem multifranqueados na Rede. Vendo o sucesso e os números das primeiras franquias, eles decidiram abrir mais franquias e elevar ainda mais os lucros.

Alexandre Pereira e Dayane Arriel são exemplos de sucesso da rede: “Estamos completando quase 5 anos na Orthocrin. Estamos muito satisfeitos com o segmento e também com os resultados. Investir em uma marca forte igual à Orthocrin nos dá tranquilidade e confiança para expandir. O mercado de colchões é bem amplo, mas fazer parte de uma grande marca também no segmento de franquia facilita muito a nossa vida. Inauguramos a primeira franquia em dezembro de 2014, nossa primeira loja em Ibirité. Hoje, com muito orgulho, estamos com quatro lojas localizadas em Ibirité, Contagem, Brumadinho e, mais recentemente, em Igarapé”.

Exemplo também dos empreendedores Fábio e Ariana, no segmento há cinco anos. Eles iniciaram na rede com uma franquia no bairro Guarani, em Belo Horizonte. Uma das primeiras franquias, pois abriram logo no início da operação. “Sempre gastamos a sola de sapato e era um sonho empreender e gerir o próprio negócio. Além de ser parceiro de uma marca líder de mercado no segmento, temos o respaldo da qualidade e da tradição da Orthocrin. Nossa primeira loja foi inaugurada em 2014 e hoje possuímos três lojas em BH, no bairro Planalto e no Guarani e agora em Jaraguá, o que facilita as ações comerciais e a gestão da equipe de vendas. Além do nosso conhecimento e sonho em evoluir, ter uma marca com 55 anos, muita qualidade e um parque fabril próximo do meu negócio faz toda a diferença! Facilita o relacionamento com a equipe e com a diretoria da Orthocrin!”

Neste trimestre, a Franquia Colchões Orthocrin vai expandir os contratos com  multifranqueados em Contagem (Itaú Power Shopping), Barbacena, Santa Bárbara e Betim. E ainda com oportunidade de expansão em outras regiões do Brasil.

A Franquia Colchões Orthocrin é especializada no sono de saúde, com produtos exclusivos e certificados pelos principais órgãos do segmento. Para o consumidor, isso é garantia de produtos de altíssima qualidade. Para quem quer ser franqueado, é a certeza de estar investindo em um negócio muito rentável.

NOTÍCIAS RELACIONADAS