Multicoisas recebe Selo de Excelência da ABF na categoria Máster

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Multicoisas recebe Selo de Excelência da ABF na categoria Máster

13/04/2017

A rede conquistou a certificação, pelo 13º ano consecutivo, como uma das melhores franquias em seu segmento

Com mais de 200 lojas distribuídas pelo país, a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) na Categoria Máster pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Essa é a categoria para marcas com mais de 10 anos e mais de 60 franqueados.

A Multicoisas foi reconhecida com o Selo pelo 13° ano consecutivo, que representa a qualidade das redes como franqueadoras. “Toda operação é conduzida através dos valores e princípios da rede e ficamos muito felizes com o resultado e reconhecimento. A avaliação positiva dos franqueados é muito importante para nós, já que dessa parceria depende o sucesso da Multicoisas”, afirma o CEO, Fabian Santos Magalhães.

Vale ressaltar que as participantes que concorrem a esta premiação são avaliadas por uma empresa especializada, por amostragem ou com todos os franqueados, por meio de uma pesquisa com base em  cinco quesitos, chamados de Índices de Performance: Econômica, que leva em consideração a satisfação em relação à marca e rentabilidade; Operacional, que trata do suporte operacional da franquia; Relacionamento, que mede a satisfação dos franqueados; Global, que mensura a contentamento geral do franqueado com a marca; Sustentabilidade, que trata das práticas adotadas pela rede. Somente as marcas que obtiverem pontuação acima de 75 são chanceladas com o SEF.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador.  Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS