Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Multi abrirá 30 mil vagas de trabalho em 2011

26/01/2011

A Multi – holding que controla as marcas de ensino de idiomas Wizard, Yázigi, Skill, Alps e Quatrum, além das marcas de ensino profissionalizante Microlins, SOS, Bit Company e People – abrirá cerca de 30 mil vagas de trabalho durante o ano de 2011. A expectativa da empresa, que encerrou 2010 com um faturamento de R$ 2,3 bilhões, é de inaugurar pelo menos mais 200 escolas de ensino de idiomas e 150 de ensino profissionalizante até o final de ano.

De acordo com Carlos Martins, presidente da holding, o foco principal para a abertura de novas unidades serão as cidades do interior, com até 50 mil habitantes. `Atualmente, a Multi tem forte presença nas principais cidades médias e de grande porte do País, mas ainda tem muito a crescer nas cidades pequenas`, afirma. `Também estamos conscientes do crescimento do poder aquisitivo da classe C no Brasil. Com mais recursos, a população de baixa renda já está procurando uma melhor qualificação e cursos de línguas e informática são os mais procurados por aqueles que buscam ascensão profissional`, ressalta Martins.

Para obter essa expansão, a Multi irá investir R$ 10 milhões em treinamento de sua rede franqueada, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e aquisições de imóveis para implantação de escolas. `Nossa meta é crescer 25% em 2011 por meio da abertura de novas unidades franqueadas, do aumento do número de alunos por escola e também aquisições`, completa.

Vagas

Embora seja esperada uma concentração de vagas abertas nas cidades do interior, em especial das regiões Sul e Sudeste, a Multi terá novos postos de trabalho em mais de mil cidades de todo o Brasil, onde já conta com 3,5 mil unidades. Das 30 mil novas vagas estimadas, 10 mil devem ser em escolas da rede Wizard e as outras 20 mil distribuídas entre as outras oito redes de ensino comandadas pela holding.

Serão contratados profissionais das áreas de ensino, comercial e administrativa, e o principal pré-requisito é ter experiência prévia na atividade a ser exercida. As escolas oferecem aos contratados benefícios como vale-refeição, vale-transporte, cursos de idiomas, informática e profissionalizantes, entre outros.

Além das vagas para o mercado brasileiro, a Multi conta ainda com oportunidades de trabalho para as unidades internacionais da rede Wizard. `Hoje, contamos com cinco vagas para executivos que tenham interesse em ir para a China, onde estamos abrindo três novas unidades e temos um plano ambicioso de crescimento para a rede Wizard`, diz Carlos Martins.

Para concorrer às vagas, os interessados devem ficar atentos às escolas das redes da Multi em sua região de interesse, ou cadastrar seu currículo no link `Trabalhe Conosco` do website da Multi: www.mh1.com.br.

Informações para a imprensa
Medialink Comunicação
Fone: (11) 3817-2131
Raul Fagundes Neto,
[email protected]
Fernando Marchi,
[email protected]
Thaisa Ribeiro, [email protected]

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS