Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mult Idiomas inaugura mais três unidades

18/09/2006

Rede atinge 15 escolas em seis meses de adesão ao franchising

A Mult Idiomas, franquia que faz parte do grupo Novarede, o mesmo que administra a BIT Company e o Clube do Empreendedor, inaugura mais três unidades nas próximas semanas e chega a 15 escolas em apenas seis meses de operação. `Abrimos uma unidade piloto em 2005, em Niterói (RJ). Começamos a expansão no início de 2006 e já temos mais de 40 negócios concretizados`, afirma a diretora executiva da Mult Idiomas, Alessandra Luchi. As novas unidades são em Osasco (SP) e duas na capital paulista, sendo uma na Freguesia do Ó (zona Norte) e outra em Campo Limpo (zona Sul).

A Mult Idiomas já possui unidades no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Paraná, e negocia a abertura de escolas no Espírito Santo, Minas Gerais e Pará. `O interior de São Paulo tem recebido muito bem a proposta da Mult Idiomas. Das 15 unidades em operação, cinco estão nesta região`, diz Alessandra.

Para a diretora, a grande expansão se deve, principalmente, ao fato de muitos franqueados da BIT Company aderiram ao novo negócio e também pelo diferencial em relação às redes de ensino de idiomas que estão no mercado. `Nossos cursos são totalmente voltados para a linguagem utilizada no cotidiano profissional. Em Niterói, por exemplo, temos cursos com vocabulário específico para executivos que já dominam o idioma, mas querem aprofundar a linguagem voltada para negociações`, explica.

Mais informações para a imprensa: Tel.: (11) 3266-6088 ramais 207 e 208 Paulo Flores: (11) 9998-7043 – Denis Dana: (11) 9949-6535

NOTÍCIAS RELACIONADAS