MTCred vende 12 unidades apenas no primeiro mês do ano

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

MTCred vende 12 unidades apenas no primeiro mês do ano

21/02/2017

Rede de franquias de crédito consignado começa 2017 com forte projeto de expansão

A rede MTCred, que oferece crédito consignado a Aposentados e Pensionistas do INSS, Servidores Públicos, Forças Armadas e muito mais, cresceu 300% no último ano, passando de 8 para 24 unidades franqueadas, além das 10 unidades próprias, totalizando 34 franquias no final de 2016. Agora, somente no mês de janeiro, já são 12 novas franquias comercializadas.

O novo projeto de expansão espera conseguir crescer em todos os estados e terminar o ano com 100 unidades em funcionamento. Para isso, a rede aposta no novo modelo de negócio, a franquia Smart, que é home based e possui um investimento inicial de R$ 14.990,00. Este formato será lançado na Feira do Empreendedor e espera conquistar novos franqueados.

Para Raniery Queiroz CEO da marca a grande procura por novas unidades se deve ao fato da melhora do cenário brasileiro, que tem favorecido o interesse de novos franqueados. A expectativa para o final do ano é de ter unidades em todos os estados e 100 franquias vendidas, sendo 40 lojas e 60 franquias Smart.

No mês de janeiro a franqueadora vendeu 12 novas unidades, sendo 2 unidades em Osasco (SP), Jataí (GO), Vitória (ES), Guarantã do Norte (MT), Uberlândia (MG), Sinop (MT), Araçatuba (SP), Maceió (AL), Arapiraca (AL), Suzano (SP) e Cruzeiro do Sul (AC).

Informações para a imprensa:
Lucky Assessoria com Renata Ferro
Tel.: (11) 5573-4777
e-mail: [email protected]
www.luckyassessoria.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS