Mr. Beer inaugura unidade no Americas Shopping, no RJ

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mr. Beer inaugura unidade no Americas Shopping

18/01/2017

 Rede de franquias chega a mais um centro comercial do Rio de Janeiro

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, agora conta com uma unidade no Americas Shopping, o maior centro de compras do bairro Recreio, no Rio de Janeiro. O quiosque, com 9m², terá chopes e cervejas artesanais, além de petiscos que harmonizam com as bebidas.

Quem está à frente da nova unidade é o ex bancário Jorge Ferreira, que decidiu investir na Mr. Beer pela paixão por cervejas especiais e, principalmente, pelo sucesso do negócio.

“O mercado de cervejas especiais cresce de 20% a 30% ao ano, com um público cada vez mais qualificado. É um caminho sem volta, a experiência da descoberta de novos aromas e sabores é algo irreversível, e o brasileiro está disposto a viver isso”, explica o franqueado.

O shopping promete receber 40 mil visitantes por dia, motivo que incentivou Ferreira a optar pela região, para abrir sua primeira loja da rede. “O bairro cresce comercialmente de forma considerável, e tem uma vida noturna ativa. Mas apesar disso, não perde o clima tranquilo e familiar, contribuindo positivamente para o varejo”, complementa.

Além da grande variedade de rótulos, o quiosque também conta com diversas opções de acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits para presentear.

Mr. Beer Américas Shopping

Av. das Américas, 15500 – Quiosque 21, Piso 2 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ

E-mail para contato: [email protected]

Mais informações: http://mrbeercervejas.com.br/

Sobre a Mr. Beer

Fundada em 2009, em São Paulo, como um quiosque de cervejas especiais, a Mr. Beer teve rápido crescimento e atualmente conta mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil. A Mr.Beer oferece mais de 150 rótulos de cervejas especiais, 100 deles importados com exclusividade para o país pela própria franqueadora. Além disso, são mais de 80 acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits licenciados e comemorativos de diversas marcas. As lojas da rede são sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização. www.mrbeercervejas.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS