Franquia de Cervejas inaugura sua primeira unidade em Belo Horizonte

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mr. Beer inaugura unidade em Belo Horizonte

13/10/2016

Rede de franquias estará presente em um dos maiores shoppings da cidade
A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, chega à capital mineira com uma nova unidade no Boulevard Shopping, localizado no bairro de Santa Efigênia, região central de Belo Horizonte. A loja está localizada no segundo piso do centro comercial e contará com excelentes opções para quem procura por rótulos de qualidade.
O comando da nova unidade será dos irmãos Leonardo Diniz e Daniel Martins, originários do mundo de TI e que  embarcam no universo das cervejas, novidade para eles. “Sempre quis ter um negócio próprio e enxerguei no universo cervejeiro um enorme potencial. As pessoas que consomem esse tipo de produto buscam sempre uma experiência completa, o que faltava aqui em BH”, comenta Diniz.
Os clientes poderão contar com uma grande variedade de rótulos, opções de acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits de diversas marcas que são ótimos para presentear. A maioria da rede Mr. Beer é composta por quiosques, porém, existem oportunidades para lojas em shoppings muito atrativas do ponto de vista de custo, o que melhora muito o retorno sobre o investimento. Segundo Leonardo, a loja permite aprofundar a experiência do consumidor no mundo das cervejas especiais, com harmonizações e degustações no local.
“Escolhemos a Mr. Beer, pois ao examinar o mercado, percebemos que o mix de produtos era superior e que esse diferencial é o que conquista o consumidor de cervejas, que sempre está em busca de rótulos diferenciados. O formato minimalista e moderno da marca também chamou nossa atenção, além da oportunidade de oferecer rótulos de qualidade com um ótimo custo-benefício”, finaliza o franqueado.
Mr. Beer Boulevard Shopping
Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia – Belo Horizonte – MG – 30260-070
E-mail para contato: [email protected]
Sobre a Mr. Beer
Fundada em 2009, em São Paulo, como um quiosque de cervejas especiais, a Mr. Beer teve rápido crescimento e atualmente é a maior rede franquias do segmento no país, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil. A Mr.Beer oferece mais de 150 rótulos de cervejas especiais, 100 deles importados com exclusividade para o país pela própria franqueadora. Além disso, são mais de 80 acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits licenciados e comemorativos de diversas marcas. As lojas da rede são sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.

NOTÍCIAS RELACIONADAS