Montana Grill chega a Varginha, em Minas Gerais.
Montana Grill chega a Varginha, em Minas Gerais.

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Montana Grill chega a Varginha

03/04/2017

Rede chega a cinco unidades em Minas Gerais

O Montana Grill inaugura nesta terça-feira (04) sua primeira unidade em Varginha, no Via Café Garden Shopping. A rede soma agora cinco lojas em Minas Gerais. As demais franquias estão em Pouso Alegre (SerraSul Shopping), Poços de Caldas (Shopping Poços de Caldas), Uberaba (Shopping Uberaba) e Uberlândia (Uberlândia Shopping). O Montana Grill é a mais tradicional rede de grelhados do país e no ano passado foi eleita a melhor franquia de alimentação do Brasil pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios em parceria com a Serasa Experian.

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Uma série de ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase cem unidades espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill fechou 2016 com faturamento de R$ 140 milhões e prevê crescimento de 15% neste ano. No passado, a rede vendeu 4,2 milhões de pratos.

Sobre a Halipar

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 330 unidades franqueadas distribuídas em 20 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar torna-se um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS