Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Minutri inaugura primeira franquia em Florianópolis

10/09/2019

Empreendedores apostam em franquia de comida prática e saudável na região

A Minutri, mais nova rede de franquias de comida prática e saudável do Brasil, chega a Florianópolis, em Santa Catarina. Agora os moradores da região terão acesso a uma gama completa de alimentos saudáveis para todos os momentos do dia e para toda a família.

Composta por um time de empreendedores de peso, entre eles o ator Murilo Rosa e a modelo Fernanda Tavares, a rede de franquias Minutri tem o objetivo de facilitar a rotina saudável dos brasileiros. E foi justamente essa proposta que fez Fábio da Silva e Ivan Bednarski abrirem a primeira loja Minutri de Florianópolis.

“Escolhemos abrir uma franquia porque queríamos entrar no ramo da alimentação saudável, mas não tínhamos o Know How. O fato da Minutri pertencer ao Grupo Kalaes deu uma força na hora da escolha”, contam os empreendedores.

A Minutri oferece um cardápio completo. São papinhas para bebês, comidinhas para crianças, refeições e snacks para adultos, pratos veganos e até uma linha para os pets. Todos os produtos Minutri são preparados com ingredientes saudáveis como carne e frango sem antibióticos, legumes selecionados e temperos naturais.

Graças ao processo de ultracongelamento, no qual a comida entra quente em um freezer especial e em duas horas sai congelada, os produtos Minutri não perdem nutrientes, sabor ou textura mesmo depois de descongelados. Duram até seis meses no freezer sem usar conservantes ou aditivos químicos. E para consumir basta aquecer no micro-ondas ou em banho-maria.  

Pensando ainda mais na praticidade, todas as lojas Minutri, incluindo a unidade Florianópolis, possuem um espaço dedicado às refeições, para que a pessoa possa esquentar a sua comida e consumir no local. Além disso, as refeições e comidinhas Minutri também podem ser solicitadas via “delivery” ou compradas diretamente na loja.

NOTÍCIAS RELACIONADAS