Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Microlins terá franquias com ensino a distância

19/11/2004

A Microlins está inovando no segmento de franquias e de ensino profissionalizante com o projeto Microlins SAT. Trata-se de um novo formato de atuação que utiliza tecnologia de transmissão de imagens em tempo real, via satélite. Nenhuma outra empresa franqueadora do Brasil possui esse sistema.

O novo conceito de educação a distância reduz o valor do investimento do franqueado, ao mesmo tempo em que leva o padrão de qualidade Microlins para centenas de municípios que não comportam a operação de uma franquia convencional da rede. O sistema foi planejado para cidades com menos de 30 mil habitantes.

As aulas serão transmitidas via satélite, geradas de um estúdio que está sendo construído pela Microlins em Campinas, para 60 salas de aula em diferentes regiões do Brasil, com cerca de 30 alunos cada. Os alunos poderão interagir com os professores durante as aulas, via chat, videoconferência ou por e-mail.
O sistema deve entrar em funcionamento em março do ano que vem.
José Carlos Semenzato, presidente da Microlins, afirma:  `Este método representa uma revolução e o futuro da educação em um país com as dimensões do Brasil`

Andréia Fuzinelli
Assessoria de Comunicação
Microlins Franchising
(17) 3216-8702

NOTÍCIAS RELACIONADAS