Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Microlins abre unidade em Gramado

11/07/2011

A Microlins – maior rede de ensino profissionalizante do Brasil – acaba de inaugurar uma unidade em um dos principais pólos de turismo do País, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. A escola abre suas portas tendo em vista atender à demanda por cursos profissionalizantes na região.

A unidade contará com toda a estrutura necessária para um ensino de qualidade, incluindo laboratório completo e três salas multidisciplinares. Com capacidade para atender 500 alunos por mês, a escola oferecerá cursos de Atendimento ao Turista, Atendimento ao Cliente, Hotelaria, Garçom, Vendas e Marketing no Varejo, Rotinas administrativas, informática e Inglês.

De acordo com a franqueada Microlins responsável pela unidade, Ivana Lago de Azeredo, o objetivo é qualificar cada vez mais mão de obra na região, que é turística e oferece muitas oportunidades de emprego. `A unidade terá cursos para preparar os jovens para o mercado de trabalho em diferentes áreas, mas com uma atenção especial para o setor de turismo, que movimenta 90% do PIB do município`, explica.
A Microlins fica na Rua São Pedro, 257, Centro, em Gramado-RS. Mais informações pelo telefone (54) 3286-6160

Informações para a Imprensa
Medialink Comunicação
Tel: (11) 3817-2131
Raul Fagundes Neto, [email protected] 
Fernando Marchi, [email protected]
Daniele Fernandes, [email protected]
Thaisa Ribeiro, [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS