Maislaser, rede de depilação a laser ultrapassa a marca de 50 franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Maislaser

Maislaser ultrapassa a marca de 50 franquias

16/12/2019

Em 2019, marca inaugurou 24 unidades e conta com outras 30 em fase de implantação

São Paulo, dezembro de 2019 – A Maislaser, uma das redes de depilação a laser que mais cresce no país, ultrapassou a marca de 50 franquias.

Em 2019, a empresa inaugurou 24 unidades e já conta com outras 30 em fase de implantação. A meta é atingir 300 clínicas nos próximos cinco anos.

Fundada na capital paulista, a rede tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, e oferece um tratamento que elimina os pelos de forma segura e eficiente.

De acordo com Sidney Eduardo Kalaes, sócio da Maislaser e presidente do Grupo Kalaes – holding de franquias multisetorias com mais de 25 anos de experiência no setor –, a marca tem a previsão de inaugurar em 2020 clínicas no Rio de Janeiro, em Roraima, em Santa Catarina, no Espírito Santo e no Distrito Federal.

“Estamos desenvolvendo um trabalho com máster franqueados e até o fim do ano que vem estaremos em todos os estados”, comenta.

Em São Paulo, os próximos lançamentos serão nas cidades de Santo André, Araraquara e Suzano, além dos bairros Chácara Santo Antônio, Perdizes e Vila Leopoldina.

Kalaes ainda destaca o ótimo desempenho do franchising no ano.

“Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o faturamento das franquias no Brasil foi de R$ 47,2 bilhões no terceiro trimestre, um crescimento de 6,1% em relação ao mesmo período do ano passado”.

A boa notícia também vale para o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar (que envolve as clínicas de depilação): aumento de 4,7%.

Diferenciais da franquia

As clínicas da Maislaser utilizam um equipamento moderno, que atende a todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas pelo sol.

O equipamento realiza a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança.

Além disso, há uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente.

“Independente da quantidade de sessões necessárias, a Maislaser proporciona a solução completa, assegurando a remoção definitiva dos pelos”, explica Wlamir Bello, sócio fundador da Maislaser e especialista em orientação empresarial.

Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.

Para mais informações da franquia MAISLASER CLIQUE AQUI.

 

Conheça as Franquias de Saúde, Beleza e Bem Estar:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS